Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hack Website
19-11-2010, 16:07
Mensagem: #1
Hack Website
Boas pessoal,

Acho que fui vitima de um ataque.

Fui ameaçado que o meu site iria sofrer um ataque que ia durar um dia e o meu site ia ficar em baixo durante este tempo.

Como é isto possível e como faço para evitar?

O erro que me dá é este sempre que entro no site.

Citar:Service Unavailable

HTTP Error 503. The service is unavailable.

A situação ainda está a decorrer e não faço ideia de como dar a volta a isto
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-11-2010, 16:12
Mensagem: #2
RE: Hack Website
... não tem a ver com manutenções do servidor?!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-11-2010, 16:14 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-11-2010 16:38 por angelicous.)
Mensagem: #3
RE: Hack Website
Já dura desde manhã. E fui ameaçado como disse. Seria uma coincidência muito grande. E o meu servidor é na Godaddy
Tive acesso aos dados. Estou a receber um ataque...

Hoje já foram quase 7000 as "visitas" que tive quando normalmente tenho 450 diárias...

Isto mantêm-me o site em baixo e não consigo fazer nada. O que posso fazer?

Eles têm algum tipo de programa que muda o proxy e o site não detecta que está a ser atacado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-11-2010, 16:44
Mensagem: #4
RE: Hack Website
Contacta com a Godaddy que eles conseguem analisar a origem do ataque e só eles é que podem re-estabelecer a segurança do servidor, porque isso é o dever deles.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-11-2010, 17:06
Mensagem: #5
RE: Hack Website
(19-11-2010 16:14)angelicous Escreveu:  Tive acesso aos dados. Estou a receber um ataque...
Hoje já foram quase 7000 as "visitas" que tive quando normalmente tenho 450 diárias...
Isto mantêm-me o site em baixo e não consigo fazer nada. O que posso fazer?
Eles têm algum tipo de programa que muda o proxy e o site não detecta que está a ser atacado

O primeiro nome que me vem à cabeça, depois de ler isso que escreves-te é overflow (mais informações aqui, Wikipédia). Contudo, como disse o "aFriend", o melhor é mesmo contactar a empresa do serviço de hospedagem.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-11-2010, 17:06
Mensagem: #6
RE: Hack Website
Já contactei.

Contactei mal soube que os artistas iam fazer isto

O site já está on novamente... Pelo menos por agora.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-11-2010, 01:18
Mensagem: #7
RE: Hack Website
Precisava de saber se alguém tem conhecimentos para um contra ataque... Queria um programa que mudasse o proxy automaticamente e que me fizesse algo tipo brute force ao servidor que pretendo provocar overflow...

Alguém me pode ajudar? Mandem PM para não tratar disto por aqui.

Se vocês percebem disto, é horrível levar um ataque destes, saber quem são os culpados e não poderem fazer nada... é como ser-mos roubados e um policia não nos aceitar o depoimento.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-11-2010, 02:14
Mensagem: #8
RE: Hack Website
No entanto, se retaliares na mesma moeda deixas de ter a razão do teu lado. E um ataque desse género só funciona contra servidores... Contra pc's pessoais é muito fácil mudar o ip e deixar de tar sob ataque

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-11-2010, 02:40 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-11-2010 02:40 por aFriend.)
Mensagem: #9
RE: Hack Website
Deixa-os atacar à vontade... mantem-te é sempre em contacto com a Godaddy, porque o burro que está a fazer isso não sabe que é ilegal e pode arranjar problemas sérios... acham-se "hackers" da esquina mas podem-se dar mesmo mal.

Sugestão... podes apresentar queixa e a Godaddy como proprietária do servidor tem todo o interesse (e obrigação) de assumir responsabilidades e acções contra o atacante.

Há leis mesmo fortes sobre isso.. não receies em denunciar. Contra-ataque só te iria prejudicar.
Cá em Portugal temos um departamento da Judiciária que trata disso.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-11-2010, 03:34
Mensagem: #10
RE: Hack Website
Lá está, o problema é que talvez também arranje problemas para mim. Não porque contra ataco mas porcausa do conteudo que tenho no site. Estamos a falar só dos donos do "maior" blog de Portugal que me atacaram. Com certeza sabem de quem falo.

Sei que são putos que acabaram de se licenciar, alguns ainda nem isso. Chamaram-me nomes no meu próprio site. Ameaçaram-me, andaram a investigar os meus dados para ver se me apanhavam a morada. Só apuraram que usava internet da kanguru(nem sei como sabem disso visto eu usar 3 isp diferentes mas ok). As ameaças foram isso mesmo. Deitar-me o site abaixo durante 1 dia. Concretizaram-se. Tenho os comentários todos guardados. Tenho os IP com que foram feitos os comentários, mas vão dar à Holanda.

E durante esta manhã até lá para as 5 esteve mesmo offline... eu informei a godaddy mas eles dizem que para eles está tudo bem porque entram bem no site. Eu sei o site deles, eles não escondem de que site são. Eu podia muito bem denuncia-los, mas o meu site não é de melhor conteudo... É do mesmo. Os ip's que eles usam não passam de mascaras acho... Eles usaram alguns que vinham de lisboa mas suspeito que nem sejam válidos. Contudo fiquei com tudo registado.

O que é que posso fazer?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)