Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lançado trailer para o próximo titulo da série Operation Flashpoint ...
20-11-2010, 19:31
Mensagem: #1
Lançado trailer para o próximo titulo da série Operation Flashpoint ...
Foi disponibilizado recentemente um novo trailer para o próximo trabalho da Codemaster, Operation Flashpoint: Red River.
A história do jogo baseia-se num conflito armado ficticio na Républica do Tajikistão, numa altura temporal que representa a actualidade.

Um dos poucos pontos de interesse que já se sabem sobre o titulo que sucede a Dragon Rising, é o facto de ter a possiblidade de fazer a campanha na integra em Co-op.

Segundo os responsáveis da Codemasters, o objectivo de Red River é de criar para o jogador "a tighter, more focused game that's nevertheless still striving for a more realistic recreation of warfare".
Será que conseguem? O que querem dizer com isto?

Dragon Rising, cuja análise pode ser vista aqui, foi considerado um bom jogo, mas com alguns pormenores que de certa forma minaram um pouco a sua experiência.
Um outro factor importante que foi notado em Dragon Rising foi o facto de se ter afastado um pouco da dinâmica do titulo original, que se baseava em conflitos de grande proporção, com centenas de soldados em simultâneo, e onde nos sentiamos como apenas mais um soldado no meio de tantos outros. Dragon Rising, levou a série num sentido mais virado para as Special Ops e missões de menor envergadura.

Será que Red River irá voltar às origens? Ou por outro lado, será que vai manter esta mecânica de missões?

O jogo está previsto para 2011, mas ainda sem data concreta.

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)