Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preciso de ter dois sistemas Windows 7 no computador
25-11-2010, 13:46
Mensagem: #21
RE: Preciso de ter dois sistemas Windows 7 no computador
(24-11-2010 13:44)Kristey Escreveu:  
(23-11-2010 18:04)RaCcOn Escreveu:  Bem o ideal era teres tudo legal não?
Qualquer das formas, resolves isso com dois discos diferentes, os quais facilmente podes trocar quando quiseres trocar de windows.

Tu tens tudo legal?
Venha aqui a primeira alma dizer que tem tudo legal no pc (personal computer) e mesmo que venha nao acredito, ha sempre uma musica um filme e um enchente de merd** que um gajo nao tem legal...

Oh minha santa engracia...Como estou tão consciente que tenho tudo mas mesmo tudo legal tanto no meu computador de trabalho como no pessoal, posso passar-te um cheque em branco e tu colocas lá o valor caso encontres algo que esteja ilegal...
Podes verificar todas as máquinas que estão em minha casa, bem como discos externos e ainda te posso deixar verificar os servidores onde guardo a maioria dos meus dados... Wink

Quanto ao teu problema, podes ter um disco externo para os teus dados, no entanto não te esqueças que caso seja efectuado qualquer tipo de vistoria ao computador da tua empresa...os teus dados estão lá e serão apanhados sem qualquer tipo de dificuldades...
Não penses que os senhores que andam a fazer esse tipo de fiscalizações são propriamente burros ou cegos.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-11-2010, 15:31
Mensagem: #22
RE: Preciso de ter dois sistemas Windows 7 no computador
(25-11-2010 13:46)RaCcOn Escreveu:  
(24-11-2010 13:44)Kristey Escreveu:  
(23-11-2010 18:04)RaCcOn Escreveu:  Bem o ideal era teres tudo legal não?
Qualquer das formas, resolves isso com dois discos diferentes, os quais facilmente podes trocar quando quiseres trocar de windows.

Tu tens tudo legal?
Venha aqui a primeira alma dizer que tem tudo legal no pc (personal computer) e mesmo que venha nao acredito, ha sempre uma musica um filme e um enchente de merd** que um gajo nao tem legal...

Oh minha santa engracia...Como estou tão consciente que tenho tudo mas mesmo tudo legal tanto no meu computador de trabalho como no pessoal, posso passar-te um cheque em branco e tu colocas lá o valor caso encontres algo que esteja ilegal...
Podes verificar todas as máquinas que estão em minha casa, bem como discos externos e ainda te posso deixar verificar os servidores onde guardo a maioria dos meus dados... Wink

Quanto ao teu problema, podes ter um disco externo para os teus dados, no entanto não te esqueças que caso seja efectuado qualquer tipo de vistoria ao computador da tua empresa...os teus dados estão lá e serão apanhados sem qualquer tipo de dificuldades...
Não penses que os senhores que andam a fazer esse tipo de fiscalizações são propriamente burros ou cegos.

Tiro-te o chapeu pela legalidade dos teus dados.Wink nos tempos de hoje é dificil.

Como disse anteriormente, nao é empresa, eu sou dj, e posso ser fiscalizado, e sim maior parte nao sabe o que é uma partiçao quanto mais coisas um pouco mais complexas (devia era arranjar um mac, porque nem neles sabem mexer o basico) loool

Ja resolvi, dividi o meu disco e 3.

SO Work -> tenho apenas o Windows e o programa de trabalho
SO Pro -> o windows e tudo o que é programas pessoais
DATA -> Dados pessoais

Uso o EasyBCD para gerir o boot.

E quando entra em SO Work, o SO Pro e DATA estao ocultos (retirei a letra da unidade na gestao de discos)

E quando entro em SO Pro, o SO Work nao é apresentado, pra que nunca seja contaminada com algum virus.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-11-2010, 19:16
Mensagem: #23
RE: Preciso de ter dois sistemas Windows 7 no computador
Olha que em caso de existir alguma duvida eles podem "confiscar-te" o equipamento para averiguar.

Sim normalmente os Dj usam MacOS devido a fiabilidade dos equipamentos...normalmente ouço falar muito do tractor!
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-11-2010, 23:06
Mensagem: #24
RE: Preciso de ter dois sistemas Windows 7 no computador
(25-11-2010 19:16)RaCcOn Escreveu:  Olha que em caso de existir alguma duvida eles podem "confiscar-te" o equipamento para averiguar.

Sim normalmente os Dj usam MacOS devido a fiabilidade dos equipamentos...normalmente ouço falar muito do tractor!

Sim eu sei, mas é mesmo so ficheiro pessoais que quero salvaguardar.
Nao tinha dinheiro para um mac.
O proximo sim vai ser um Mac Book Pro 15''

PS: Traktor Big Grin
É o software que eu uso mas nao como misturador interno, mas sim como Digital Vinyl System
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-11-2010, 00:55
Mensagem: #25
RE: Preciso de ter dois sistemas Windows 7 no computador
(25-11-2010 15:31)Kristey Escreveu:  
(25-11-2010 13:46)RaCcOn Escreveu:  
(24-11-2010 13:44)Kristey Escreveu:  
(23-11-2010 18:04)RaCcOn Escreveu:  Bem o ideal era teres tudo legal não?
Qualquer das formas, resolves isso com dois discos diferentes, os quais facilmente podes trocar quando quiseres trocar de windows.

Tu tens tudo legal?
Venha aqui a primeira alma dizer que tem tudo legal no pc (personal computer) e mesmo que venha nao acredito, ha sempre uma musica um filme e um enchente de merd** que um gajo nao tem legal...

Oh minha santa engracia...Como estou tão consciente que tenho tudo mas mesmo tudo legal tanto no meu computador de trabalho como no pessoal, posso passar-te um cheque em branco e tu colocas lá o valor caso encontres algo que esteja ilegal...
Podes verificar todas as máquinas que estão em minha casa, bem como discos externos e ainda te posso deixar verificar os servidores onde guardo a maioria dos meus dados... Wink

Quanto ao teu problema, podes ter um disco externo para os teus dados, no entanto não te esqueças que caso seja efectuado qualquer tipo de vistoria ao computador da tua empresa...os teus dados estão lá e serão apanhados sem qualquer tipo de dificuldades...
Não penses que os senhores que andam a fazer esse tipo de fiscalizações são propriamente burros ou cegos.

Tiro-te o chapeu pela legalidade dos teus dados.Wink nos tempos de hoje é dificil.

Como disse anteriormente, nao é empresa, eu sou dj, e posso ser fiscalizado, e sim maior parte nao sabe o que é uma partiçao quanto mais coisas um pouco mais complexas (devia era arranjar um mac, porque nem neles sabem mexer o basico) loool

Ja resolvi, dividi o meu disco e 3.

SO Work -> tenho apenas o Windows e o programa de trabalho
SO Pro -> o windows e tudo o que é programas pessoais
DATA -> Dados pessoais

Uso o EasyBCD para gerir o boot.

E quando entra em SO Work, o SO Pro e DATA estao ocultos (retirei a letra da unidade na gestao de discos)

E quando entro em SO Pro, o SO Work nao é apresentado, pra que nunca seja contaminada com algum virus.
Não conheço os fiscais, mas olha que a inteligência não chega só a nós....tipo tens um portatil da marca x e modelo y e eles sabem aproximadamente quais as caracteristicas dos mesmos portateis e acharam estranho tipo ters um disco de 60 gb qdo habitualmente esses portateis têm 250 gb de disco...
Se queres proteger os teus dados nada melhor que um soft de encriptação de dados, e aí sem a chave de desencriptação....nem que a vaca tussa te vão aos dados.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-11-2010, 03:31
Mensagem: #26
RE: Preciso de ter dois sistemas Windows 7 no computador
(25-11-2010 23:06)Kristey Escreveu:  
(25-11-2010 19:16)RaCcOn Escreveu:  Olha que em caso de existir alguma duvida eles podem "confiscar-te" o equipamento para averiguar.

Sim normalmente os Dj usam MacOS devido a fiabilidade dos equipamentos...normalmente ouço falar muito do tractor!

Sim eu sei, mas é mesmo so ficheiro pessoais que quero salvaguardar.
Nao tinha dinheiro para um mac.
O proximo sim vai ser um Mac Book Pro 15''

PS: Traktor Big Grin
É o software que eu uso mas nao como misturador interno, mas sim como Digital Vinyl System

Se pensarmos bem, não é assim tão caro quanto isso!Wink
Olha que o de 13" não é nada mau, antes pelo contrário, para além de ser bem mais barato hehe

TechRet
Conseguem sempre aceder a toda a informação contida no disco.
Nem é pela questão de saberem as caracteristicas, basta apenas o gestor de discos para ver que tem outras partições na máquina e em que formato estão.
E mesmo se tiverem duvidas, poderão sempre abrir a maquina em 2minutos e ver qual é o disco que lá está Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-11-2010, 04:30
Mensagem: #27
RE: Preciso de ter dois sistemas Windows 7 no computador
(26-11-2010 03:31)RaCcOn Escreveu:  
(25-11-2010 23:06)Kristey Escreveu:  
(25-11-2010 19:16)RaCcOn Escreveu:  Olha que em caso de existir alguma duvida eles podem "confiscar-te" o equipamento para averiguar.

Sim normalmente os Dj usam MacOS devido a fiabilidade dos equipamentos...normalmente ouço falar muito do tractor!

Sim eu sei, mas é mesmo so ficheiro pessoais que quero salvaguardar.
Nao tinha dinheiro para um mac.
O proximo sim vai ser um Mac Book Pro 15''

PS: Traktor Big Grin
É o software que eu uso mas nao como misturador interno, mas sim como Digital Vinyl System

Se pensarmos bem, não é assim tão caro quanto isso!Wink
Olha que o de 13" não é nada mau, antes pelo contrário, para além de ser bem mais barato hehe

TechRet
Conseguem sempre aceder a toda a informação contida no disco.
Nem é pela questão de saberem as caracteristicas, basta apenas o gestor de discos para ver que tem outras partições na máquina e em que formato estão.
E mesmo se tiverem duvidas, poderão sempre abrir a maquina em 2minutos e ver qual é o disco que lá está Wink
Acham que eles sao informaticos de profissao?
Eles nem as leis que vao fiscalizar sabem maior parte das vezes... ainda somo nós que os informamos de como estao as coisas e os metodos que se usam para tocar...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-11-2010, 23:58
Mensagem: #28
RE: Preciso de ter dois sistemas Windows 7 no computador
Não sei se são todos, mas sei de vários que são informáticos de profissão...
Isto para além do facto de que essa informação está mais ou menos disponível a qualquer "leigo" na matéria...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)