Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
24 NOVEMBRO
01-12-2010, 22:16
Mensagem: #71
RE: 24 NOVEMBRO
Não entrando na discussão sobre o acima descrito, mas penso que uma greve bem feita teria de ser como em França (por exemplo) que lutam os dias que tiverem de ser para os seus direitos serem protegidos e devolvidos, não apoio a violência de forma nenhuma, mas as greves tem de ser feitas a sério e não como antes referidas "passadas no shopping", por exemplo, no dia da greve passei pela sede da carris na pontinha e estavam lá os motoristas a fazer greve, para mim isto é uma greve, e não devia ser só num dia devia ser mais uma semana, duas, até terem os direitos restabelecidos, infelizmente não trabalho mas compreendo e apoio totalmente as greves desde que bem feitas.
Há alguns tópicos atrás foi falado de como parar o país, pelos transportes, etc. Na minha opinião, uma coisa que, se parasse, era totalmente crítico, que era as forças policiais. Se a polícia parar, o país pára completamente! Não há volta a dar! Se os políticos sentissem (e vão-me desculpar a expressão) o cuzinho apertado pela falta de segurança deles (pois que não querem saber dos outros) queria ver como era se não metiam logo mãos à obra e se deixavam destas coisas!

"Um momento pode ser tudo, mas tu és tudo num momento" Shy Shy
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-12-2010, 23:35
Mensagem: #72
RE: 24 NOVEMBRO
Em relação à duração das greves em França, atenção que em Portugal quem faz greve perde o dia, em França não é bem assim. O sindicato entra com guito... parece que não ... mas ajuda.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-12-2010, 10:07
Mensagem: #73
RE: 24 NOVEMBRO
Sim tenho ideia que pagam, não a totalidade do que ganharias mas uma percentagem, no entanto lá o povo é bem diferente de cá.
São povos, mentalidades, locais etc etc etc tudo diferente...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)