Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HP DV3 em dualboot
21-11-2010, 19:45
Mensagem: #1
HP DV3 em dualboot
Boa noite a ideia e a seguinte, tenho um HP DV3 e gostava de formatar o disco e instalar uma versao limpa do win7 igual a que o pc traz de origem mas limpa ou seja sem o espaço em disco para restauro e tretas da hp, sera isto legal, a ideia e por o meu serial na mm.
Segunda pergunta sera melhor fazer backup dos drivers para instalar depois, ou espera que o win7 os va buscar todos???
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-11-2010, 15:36
Mensagem: #2
RE: HP DV3 em dualboot
É legal sim senhor, podes depois colocar o teu serial do Seven nas calmas.
Quanto aos drivers, quando formato o meu pc o Seven depois através do Windows Update actualiza tudo...Se ele por algum motivo não for buscar algum driver vais ao site da HP que lá estão todos os drivers.

Espero ter ajudado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-11-2010, 22:25 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-11-2010 22:30 por .mechanism.)
Mensagem: #3
RE: HP DV3 em dualboot
Penso que só se tiveres comprado "outro" Seven é que deverá ser legal. Com a compra do PC tens direito ao Windows 7, mas à versão fornecida pelo fabricante. Mas não tenho, de todo, a certeza sobre isto.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-11-2010, 23:18
Mensagem: #4
RE: HP DV3 em dualboot
Tendo em conta que uma chave do windows apenas serve para uma versão especifica, não vejo qualquer ilegalidade no facto de ele a instalar sem ser pelo suporte fornecido pelo fabricante (isto tendo em conta que vai ser instalada a mesma versão, na mesma maquina e que continuará apenas a usar a chave num único equipamento)

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)