Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda no Powr Point
25-11-2010, 15:44 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2010 15:48 por mjmft.)
Mensagem: #1
Ajuda no Powr Point
Boas
Tinha instalado no PC o Open Office, que desinstalei para instalar o Microsoft Office 2007.
Sucede que o PP no MO2007 passou a abrir tal como as apresentações no OE. Ou seja sem ser em slide show. Tenho que seleccionar o botão do slide show para as poder ver dessa forma. Alguma dica para resolver o assunto? OU seja que abra logo em slide show?
Obg.



[Imagem: 5050951_Forma_como_abre.jpg]


=================
FCP Forever
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-11-2010, 15:50
Mensagem: #2
RE: Ajuda no Powr Point
Para abrir logo em modo de slideshow em vez de fazeres f5? Tenta guardar como ficheiro .pps Wink

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-11-2010, 15:58
Mensagem: #3
RE: Ajuda no Powr Point
As apresentações estão todas gravadas como .pps. Essa hipótese foi a 1ª que eu confirmai. Não tenho nenhuma em .ppt.
Obg.


=================
FCP Forever
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-11-2010, 16:25
Mensagem: #4
RE: Ajuda no Powr Point
Experimenta guardar com a extensão *.ppsx. A *.pps é para Office 2003 e versões anteriores. Caso não funcione, pode ser as propriedades da extensão estarem modificadas para o Open Office, se assim for, no painel de controlo do sistema, em extensões, elimina as referidas, reinstala o Office 2007 e verifica novamente.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-12-2010, 23:01
Mensagem: #5
RE: Ajuda no Powr Point
Começo por pedir-te desculpa mas não recebi nenhum mail avisar da resposta.
Já experimnetei fazer o que dizes (gravar os ficheiros com *.ppsx) mas não resultou. Fui às extensões e está lá para os *.pps o MO. É pena não dar para fazer como no XP onde já tive um problema do gérero. Apaguei o tipo de ficheiro , no caso um ficheiro tipo AVI, e voltei-o a abrir. Pediu-me para escolher que programa queria associar e não voltei a ter problemas.O Seven não deixa apagar o tipo de ficheiro ou então se deixa não é nas extensões. De qualquer forma obg. NOta: O MO que tenho instalado no XP e no SEVEN é precisamente o mesmo.


=================
FCP Forever
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-12-2010, 00:49 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-12-2010 00:51 por Erre.)
Mensagem: #6
RE: Ajuda no Powr Point
Eu ainda não uso o 7, mas no vista faço assim:
1. right click sobre o ficheiro.
2. Escolho a opção "abrir com..."
3. Escolher o programa que desejamos que abra o ficheiro, no caso o office 2K7 (se ele não estiver aí poderás ter que o procurar).
4. Não esquecer de verificar a opção "Utilizar sempre o programa seleccionado para abrir este tipo de ficheiro"
Imagino que no 7 seja alguma coisa semelhante...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-12-2010, 15:48
Mensagem: #7
RE: Ajuda no Powr Point
(08-12-2010 00:49)Erre Escreveu:  Eu ainda não uso o 7, mas no vista faço assim:
1. right click sobre o ficheiro.
2. Escolho a opção "abrir com..."
3. Escolher o programa que desejamos que abra o ficheiro, no caso o office 2K7 (se ele não estiver aí poderás ter que o procurar).
4. Não esquecer de verificar a opção "Utilizar sempre o programa seleccionado para abrir este tipo de ficheiro"
Imagino que no 7 seja alguma coisa semelhante...
Boas
No Seven para associar uma extensão a um ficheiro é precisamente igual. No caso que citei foi só porque quando abria um avi dava-me problemas no explorer.


=================
FCP Forever
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)