Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prenda no sapato: PS3 ou Xbox?
25-11-2010, 19:27
Mensagem: #1
Prenda no sapato: PS3 ou Xbox?
Viva,
para quem gosta de jogar essencialmente online em modo multiplayer FPS e FIFA (ou PES), mas dando destaque ao factor ONLINE, qual destas máquinas é que recomendariam? há alguma diferença de peso entre uma e outra? já sei que isto é um pouco como perguntar qual é melhor, se o FCP ou o SLB, mas gostava que tentassem ser imparciais e objectivos.
Obrigado!!Cool
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-11-2010, 20:48 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2011 14:08 por AFMA.)
Mensagem: #2
RE: Prenda no sapato: PS3 ou Xbox?
O online da Xbox 360 está provado que é muito melhor que o online da PS3.
O único senão é que é pago, 6€/mês, 20€/3 meses ou 50€/ano.
Já na PS3 é grátis, mas apanha mais lag (só em alguns jogos (Black Ops, por exemplo)), e não tem nem metade das opções que tem o Live da Xbox.
O comando também acho que é um factor importante, e mais uma vez, acho que o da Xbox é melhor, embora seja mais pesado e maior, consegue-se agarrar melhor e os botões são mais rijos, em especial os gatilhos traseiros que não escorregam, ao contrário do comando da PS3.

A PS3 o que tem de bom é, como disse, ter online grátis, melhores capacidades multimédia e é um óptimo leitor blu-ray.

De resto acho que não tenho nada a acrescentar, já tive as duas, mas acabei por deixar a PS3, porque não lhe dava muito uso.

Se tiver mais perguntas, não hesite Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-11-2010, 02:00
Mensagem: #3
RE: Prenda no sapato: PS3 ou Xbox?
eu tenho uma xbox 360 e simplesmente adoro o online tanto no fifa como no COD:MW2 e halo reach. O senão é ser pago mas por 30€/ano (ou seja 2,5€/mês) compensa e muito. Desde já deixo aqui o site onde compro o xbox live: http://www.boxeddeal.com/categories/Xbox-Live/

É seguro e rápido Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-11-2010, 01:08
Mensagem: #4
RE: Prenda no sapato: PS3 ou Xbox?
Se me permites... Compra a Xbox e eu explico a minha opção.

Em termos tecnológicos a PS3 está ligeiramente melhor equipada, se bem que o blueray é um flop.

Depois a PS3 está atrasa em termos de novidades, o melhor que conseguiu foi o move... O que é uma cópia aprimorada da filosofia Wii.

Neste momento a Xbox tem um grande trunfo, o Kinect. Esta a ser desenvolvido um enorme leque de opções em torno desta tecnologia, pelo que se avizinha um 2011 poderoso para esta consola.

Mas... Com a PS3 estás também bem servido.

Em termos do online... O AFMA explicou com exactidão a realidade, agora a bola está no teu lado.


Abraço.

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-11-2010, 03:41
Mensagem: #5
RE: Prenda no sapato: PS3 ou Xbox?
epa foram fantásticos na objectividade das vossas respostas. os meus agradecimentos :>

já agora, vitorm, o bluray é um flop porquê? pergunto porque seria para mim um dos pontos a favor da PS3..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-11-2010, 15:40
Mensagem: #6
RE: Prenda no sapato: PS3 ou Xbox?
Eu tenho as 2 mas prefiro a PS3...

Eu comprei primeiro a PS3 devia ao grande exclusivo que é o Gran Turismo. Quando a comprei so havia o prologue, depois muitos vieram por arrasto. Depois em termos de online, prefiro o da PS3... é free, mas embora saiba que o online da xbox é melhor (comprovei isto durante 3 meses free do live da xbox)... Outra opção que me levou a comprar a PS3 foi o leitor de Blu-Ray.

Em termos dos jogos que referiste no online, em ambas as consolas são a mesma coisa (alguém que confirme isto, eu só jogo online na PS3), por isso escolhe a que te agradar mais
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-11-2010, 15:47 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2010 15:49 por aFriend.)
Mensagem: #7
RE: Prenda no sapato: PS3 ou Xbox?
Já tive ambas e apostaria na PS3.

Para além de melhor qualidade de construção, tem titulos muito bons e em Portugal a comunidade PS3 é bem forte. Pelo menos em relação aos meus amigos, todos eles têm PS3 e são raros os que têm XBOX, o que acaba por ser um factor também decisivo para umas partidas online. Wink

XBOX a que tive tive vários problemas, como os famosos Red Rings of Death (que penso já não haver tanto). Era barulhenta e aquele calhamaço chamado carregador não lembra a ninguém.

Qualidade dos jogos é que é bastante boa.. os programadores estão mais ambientados aos jogos da XBOX do que da PS3 porque segundo sei é mais dificil fazer jogos para a PS3, daí eles terem maior facilidade em puxar os galões da XBOX em termos de efeitos e resolução. Mas em termos práticos, durante o jogo nunca notei diferenças em nenhuma... tirando talvez no GTA, por ex.. em que a XBOX tinha melhor qualidade por terem conseguido uma melhor resolução perto dos 720p ao contrário da PS3 que está em upscale.

Experiência online.. PS3 sem dúvida.. para além de gratuito tens o HOME que é bem porreiro.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-11-2010, 23:05
Mensagem: #8
RE: Prenda no sapato: PS3 ou Xbox?
Eu iria por uma XBox... Embora pago, o online vale mesmo a pena, os jogos tem grande qualidade, e tem alguns exclusivos que para alguns são imprescindíveis, como Halo ou Forza Motorsports; e como nem me adapto muito bem com os comandos da PS (eu sei que se podem ligar outros, mas acabaria por ficar sempre um lá esquecido na gaveta) a minha opção seria mesmo a consola da Microsoft.


(28-11-2010 15:47)aFriend Escreveu:  (...) em Portugal a comunidade PS3 é bem forte. Pelo menos em relação aos meus amigos, todos eles têm PS3 e são raros os que têm XBOX, o que acaba por ser um factor também decisivo para umas partidas online. Wink

A Sony criou por terras lusas uma base de fãs realmente grande, já desde os tempos da PS original. Eu lembro-me de ter comprado uma Saturn quando andava tudo a comprar sistemas Playstation.

Não é de estranhar que quando se fala em consolas em Portugal a primeira palavra que costuma vir à conversa é Playstation...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-11-2010, 23:08
Mensagem: #9
RE: Prenda no sapato: PS3 ou Xbox?
Boa lembrança.. eu na altura que saiu a Saturn também a comprei e vi os meus amigos todos a comprarem a PSX uns tempos depois... e lá está, era mesmo fiel à grande SEGA desde as epocas de Mega Drive, Game Gear...e jogos arcade. Wink

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-11-2010, 23:30
Mensagem: #10
RE: Prenda no sapato: PS3 ou Xbox?
tudo já foi dito mas eu 100% xbox
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)