Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
R.I.P. Leslie Nielsen
29-11-2010, 11:22 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2010 11:23 por brunomartins.)
Mensagem: #1
R.I.P. Leslie Nielsen
[Imagem: leslienielsen.jpg]

reconhecido por todos, e de certeza que ele será sempre recordado pelos filmes que me divertiram e me proporcionaram muitas horas de diversão e riso durante a minha infância e ainda hoje..



morreu hoje aos 84 anos de idade, vítima de complicações causadas por uma pneumonia.

[Imagem: g73rog.jpg]
NOKIA N8 Proud owner Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-11-2010, 12:46
Mensagem: #2
RE: R.I.P. Leslie Nielsen
Que descanse em paz...
Sem duvida alguém que conseguiu imortalizar-se através de tudo o que fez durante a sua vida.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-11-2010, 15:34
Mensagem: #3
RE: R.I.P. Leslie Nielsen
Aquele que era conhecido não só pelos filmes cómicos, mas também por ser uma personagem intemporal.... este Sr nunca envelhecia..! Desde pequeno que via os filmes dele e sempre o vi igual...!

Esteja onde estiver agora, este foi daqueles que aqui deixou muito...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-11-2010, 16:36
Mensagem: #4
RE: R.I.P. Leslie Nielsen
Uma grande referência do cinema cómico norte-americano.
um muito obrigado por tudo o que fez,e que descanse em paz.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-11-2010, 20:18
Mensagem: #5
RE: R.I.P. Leslie Nielsen
Nunca me irei esquecer das gargalhadas que este senhor me fez dar ... quer tenha sido com Aeroplano, Aonde pára a Policia, ou Mr. Maggoo ...

É um daqueles actores que vamos recordar com nostalgia por muito mais anos ... como outros exemplos como o D'Artacão (que agora dá no Canal Panda), ThunderCats, Willy Fog ... MAcGyver, Battlestar Galactica, Espaço 1999, Buck Rogers, Uma Casa na Pradaria ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-11-2010, 22:18 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2010 22:19 por Lápis Azul.)
Mensagem: #6
RE: R.I.P. Leslie Nielsen
Este cavalheiro, o tal senhor do cabelo branco, ainda me fez rir umas boas de vezes. Era um actor de gargalhada fácil. Deixa saudades e um bom portfólio.
Hoje, também faleceu outro mestre da 7ª arte: Irvin Kershner

[Imagem: kershkisshh0.jpg&t=1]


O realizador americano Irvin Kershner, conhecido por realizar o quinto episódio da saga Guerra das Estrelas, "O Império Contra-Ataca" (1980), morreu aos 87 anos em Los Angeles, nos Estados Unidos, vítima de doença prolongada, anunciou a sua afilhada.

Irvin Kershner realizou ainda um filme do famoso James Bond, "Nunca digas nunca" (1983) com Sean Connery, e Robocop 2, com Peter Weller em 1990.

O cineasta e produtor, amigo de George Lucas, ficou conhecido pelo seu trabalho no cinema mas a fotografia foi sempre uma paixão de Kershner.

Robocop 2 foi o seu último trabalho no cinema como realizador.

PÚBLICO
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-12-2010, 22:18
Mensagem: #7
RE: R.I.P. Leslie Nielsen
Apesar da minha juventude, admirava bastante os filmes deste senhor e eram e serão épicos, foi um dos deuses da comédia. Será imortal.

"Um momento pode ser tudo, mas tu és tudo num momento" Shy Shy
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-12-2010, 13:28
Mensagem: #8
RE: R.I.P. Leslie Nielsen
Eu sempre me lembro de ver o "Sr dos cabelos brancos dos filmes de comédia". Um dos mestres da comédia!

RIP Leslie Nielsen
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)