Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvida sobre Migração de Dados ...
03-12-2010, 16:21 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-12-2010 16:22 por JPedrosa.)
Mensagem: #7
RE: Dúvida sobre Migração de Dados ...
Ora viva,
tu na realidade, não queres migrar os dados, mas sim recriar uma db informix em Oracle Wink
Isto altera um pouco as coisas.

O modo multi table, não é bem o que "parece". Embora não o use, a ideia é ter uma condição. Por exemplo se a coluna X extiver nula, mete na tabela Y senão vai para a Z

O ideal, é criares um CTL por tabela, e fazeres o unload dos dados do Informix tabela a tabela também.

Depois disso é que crias as constraints, e podes, tanto quanto me informei hoje, extrair o DDL do Informix e actualizar para a sintaxe Oracle e executar.

Não precisas ter os indexes/constraints criados na altura da importação, porque estes só te vão atrasar. além disso, se os constraints da db nova forem iguais aos da source, não há razão para teres problemas aí.
A não ser que faças o unload do informix com a ele a correr .... não é boa ideia naturalmente.

Como alternativa a isto, tens de facto o Workbench, e não é a pagantes...
Eu saquei com o meu login, e tipicamente só posso sacar cenas que não precisem de um partner login.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Dúvida sobre Migração de Dados ... - JPedrosa - 03-12-2010 16:21

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)