Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvida sobre Migração de Dados ...
04-12-2010, 00:40 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2010 00:42 por aucrun.)
Mensagem: #8
RE: Dúvida sobre Migração de Dados ...
@JPedrosa

Ok, percebi então que o Oracle Migration Workbench pode ser a minha solução. Mas diz-me uma coisa. O Workbench recria-me a Base de Dados toda, certo? Tabelas, Views, Indexes, ....
Outro problema que se me surge prende-se com os procedures de informix, que penso que terão de ser refeitos uma vez que a linguagem é diferente.

Se o Workbench não é a pagantes, melhor ainda ... pois money é o que falta ... :-)

---------------- (já vi. Afinal o Workbench até os stored procedures importa ... começo a apaixonar-me pelo Oracle Migration Workbench ... )
The Oracle Migration Workbench (OMWB) is a free tool that simplifies the process of migrating third party databases like Sybase, Informix, and DB2 databases to the Oracle platform. The Oracle Migration Workbench migrates the entire database schema, including triggers and stored procedures, in an integrated, environment. It can also perform the data move either online using JDBC or offline using scripts.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Dúvida sobre Migração de Dados ... - aucrun - 04-12-2010 00:40

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)