Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ecra Azul Urgente
03-12-2010, 23:44 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-12-2010 23:45 por sarmento.)
Mensagem: #1
Ecra Azul Urgente
Boas, tinha o meu portátil bom, porém tirei o HD e pus outro de outro portátil para experimentar uma coisa, quando voltei a pôr o meu ele só da ecrã azul.. nem quando tento ler pelo dvd do seven para reparar não dá, dá ecrã azul.
Já tentei em modo de segurança, tudo e nada! alguém sabe como posso reparar isto? É que nem formatar deixa, antes disso da ecrã azul. E tenho coisas muito importantes no meu disco que no mínimo gostava de salvar pra pen.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-12-2010, 20:24
Mensagem: #2
RE: Ecra Azul Urgente
Já tentaste tirando por ex 1 stick de ram, caso tenhas dois claro?, tenta tambem voltar a colocar o disco, pode ser algum mau contacto, caso nada funcione, arranja por um CD como hirens boot, e tenta salvar os tais documentos... e tenta formatar, mas deve ser algum problema de contacto ou algo do genero com hardware... blue screen pode ser muita coisa lol, eu apanhava por causa de um jogo no XP, no 7 ja nao tenho nada, no entanto ele queixava-se das memorias no blue screen
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-12-2010, 20:42
Mensagem: #3
RE: Ecra Azul Urgente
Boas, a ver se me consigo explicar este problema bizarro.
Percebi que o problema vem da RAM mas ao mesmo tempo não, ou seja, tenho dois slots... se tirar um o pc dá... se puser dois slots de memoria já não dá. Nao tem nada a ver, pois já testei todas as hipóteses e até pus outra RAM "nova"... nenhum slot esta estragado, nem ram... mas qd tenho duas memorais colocadas o pc dá ecra azul.. mas qd está só uma dá bem. Estranho pk há três anos q tenho o pc com estas ram´s e sempre deu bem!
Será problema electrónico?
Que devo fazer?
A alguém já aconteceu este problema de "Satanás" lol
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-12-2010, 18:59
Mensagem: #4
RE: Ecra Azul Urgente
(05-12-2010 20:42)sarmento Escreveu:  Boas, a ver se me consigo explicar este problema bizarro.
Percebi que o problema vem da RAM mas ao mesmo tempo não, ou seja, tenho dois slots... se tirar um o pc dá... se puser dois slots de memoria já não dá. Nao tem nada a ver, pois já testei todas as hipóteses e até pus outra RAM "nova"... nenhum slot esta estragado, nem ram... mas qd tenho duas memorais colocadas o pc dá ecra azul.. mas qd está só uma dá bem. Estranho pk há três anos q tenho o pc com estas ram´s e sempre deu bem!
Será problema electrónico?
Que devo fazer?
A alguém já aconteceu este problema de "Satanás" lol

reset as configurações da bios, em ultimo caso saca o disco fora e liga a um desktop..

[Imagem: g73rog.jpg]
NOKIA N8 Proud owner Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-12-2010, 21:55
Mensagem: #5
RE: Ecra Azul Urgente
Sobre reset à bios vou ver, se tirar o disco, o problema não bem dai. Pois com outro faz a mesma coisa. Tem mesmo a ver com a ram/slots.
Como faço entao reset à bios?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-12-2010, 12:57
Mensagem: #6
RE: Ecra Azul Urgente
Qual a marca do portátil?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-12-2010, 12:57
Mensagem: #7
RE: Ecra Azul Urgente
LG E-500
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)