Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escolha Smartphone
04-12-2010, 16:21
Mensagem: #1
Escolha Smartphone
Boas pessoal, espero ser este o sítio certo Smile

Estou a pensar comprar um smartphone e dar no máximo uns 200€ ou por aí...

Valerá a pena comprar agora ou será que só tenho a ganhar em esperar um pouco? (novos modelos com nova versão do android por exemplo; baixa de preço dos actuais)

Obrigado e um bom feriado a todos LOL
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-12-2010, 16:36
Mensagem: #2
RE: Escolha Smartphone
Dá aí algumas informações adicionais por favor.

Desloqueado?
Bloqueado para que rede?

Eu diria que por esse preço, o Sapo A5, o Optimus Boston (que agora é outra vez desbloqueado), o Optimus San Francisco ... por aí

Quanto a comprar agora ou esperar, é sempre aquela "coisa", a cada seis meses, os dispositivos que têm 6 meses parecem da idade de Pedra, por isso é um bocado indiferente.
Quanto mais esperares, mais consegues ter pelo mesmo dinheiro, mas isso vai ser sempre assim. Se optares por esperar, quando vais comprar aquilo pelo qual esperaste, alguém te vai dizer "epá mas se esperar mais 1 mês sai o XPTO que já faz tostas mistas"
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-12-2010, 17:02
Mensagem: #3
RE: Escolha Smartphone
Ok ok desculpa lá não me lembrei na altura do post lool

Não precisa de ser desbloqueado, tem é de ser ou tmn ou desbloqueado

Pois eu compreendo o que estás a dizer, por isso precisava de um insight de alguém dentro disto para me dizer se em breve vão haver novos modelos por exemplo, se vem com a nova verão e tal...

Isto porque para já consigo ir aguentando com o meu velhinho, se não assim não fosse não ia esperar claro...

Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-12-2010, 17:44 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2010 17:45 por miukita.)
Mensagem: #4
RE: Escolha Smartphone
(04-12-2010 17:02)Tyran Escreveu:  Ok ok desculpa lá não me lembrei na altura do post lool

Não precisa de ser desbloqueado, tem é de ser ou tmn ou desbloqueado

Pois eu compreendo o que estás a dizer, por isso precisava de um insight de alguém dentro disto para me dizer se em breve vão haver novos modelos por exemplo, se vem com a nova verão e tal...

Isto porque para já consigo ir aguentando com o meu velhinho, se não assim não fosse não ia esperar claro...

Obrigado
vê este aqui:
http://tmn.blogs.sapo.pt/147845.html
mas é como já foi dito aqui ,estás a sair com ele da loja e parece que já está a ficar velho,é como os carros novos.
a isto chama-se desvalorização.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-12-2010, 10:29
Mensagem: #5
RE: Escolha Smartphone
Pelo valor que queres gastar, podes optar pelo LG Maximo One da Optimus (€179,90) que podes desbloquear após 2/3 dias de utilização através da campanha "Desbloqueados Natal Optimus"

[Imagem: nunobarros_142x18.png]
http://www.nbarros.net
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-12-2010, 13:39
Mensagem: #6
RE: Escolha Smartphone
Sim, eu iria para o LG MAximo One, já tive oportunidade de experimentar um e está bastante bom =)

Twitter:@marcogmonteiro
Website/blog:marcomonteiro.net
Inspiration: dailypancake.com
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-12-2010, 22:25
Mensagem: #7
RE: Escolha Smartphone
Por esse preço tens o sapo A5, e tambem o podes desbloquear, claro que é através de um processo completamente diferente do Optimus Boston por exemplo.

Jaimekas.

[Imagem: 512011.png]
Proud to be a owner of a Sapo A5
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-12-2010, 00:54
Mensagem: #8
RE: Escolha Smartphone
(15-12-2010 22:25)Jaimekas Escreveu:  Por esse preço tens o sapo A5, e tambem o podes desbloquear, claro que é através de um processo completamente diferente do Optimus Boston por exemplo.

Jaimekas.
como é que desbloqueias?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)