Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portáteis INSYS
28-12-2010, 12:34
Mensagem: #11
RE: Portáteis INSYS
Vai pela motherboard devido ao facto de o chassis geralmente serem relativamente fracos, no entanto a Clevo até tem alguns barebones com alguma qualidade...o problema é que são bem mais caros, e a malta não está disposta a pagar por eles.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-10-2012, 09:33
Mensagem: #12
RE: Portáteis INSYS
Aqui está a minha opinião.
O meu primeiro portátil é um Insys GamerForce e vou vos dizer, tem 4 anos e veio com alguns problemas xD
Tinha blackscreens ao calhas e tal, eu irritava-me e dava marteladas, admito, estar a fazer trabalhos e depois perdelos com um blackscreen não é bonito.
Passados alguns meses verificou-se o seguinte, blackscreen, disco em migalhas, memórias soltaram-se xD e tal.
Mandei para arranjarem e surpreendi-me, arranjaram TUDO.
Agora só tenho alguns problemas, mas a culpa é minha, USBs foram poff, so 1 e que funciona 100% (dos 3) mas a culpa foi minha Confused, mouse pad foisse, eu culpo o copo de leite ao pé de mim. E tenho bluescreens quando fica muito quente. tenho de mudar o gel do cpu e finalmente foi o transformador com os porcos, porque houve um corto de luz e POFF!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-10-2012, 18:38
Mensagem: #13
RE: Portáteis INSYS
Trabalhei num loja de informática e tive o mesmo problema que o larbac em 15 maquinas, 10 maquinas era problema da motherboard.
E em maioria os portáteis que iam lá parar era insys.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-10-2012, 18:40
Mensagem: #14
RE: Portáteis INSYS
Os insys não são mesmo "pêra doce".

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-05-2015, 20:56
Mensagem: #15
RE: Portáteis INSYS
Por falar em riscos no Insys, tenho um aqui de um amigo um WL2251ELQL e realmente aquilo quando tem riscos ao forçar o chassis do portátil, ele fica ok. O problema é que ele agora desliga exactamente de 30 em 30min. 
Tentei ir à pagina deles e o suporte e informação de máquinas antigas tá de gesso, o que não me transmite muita confiança. Parece uma marca portuguesa e eu gosto de apoiar mas assim não!

Se me puderem ajudar, digam qualquer coisa.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-12-2016, 01:14
Mensagem: #16
RE: Portáteis INSYS
(05-12-2010 04:58)brunomartins Escreveu:  eu fujo e mando as pessoas fugirem da insys como o diabo foge da cruz.. Big Grin

btw, ainda esta par chegar o dia em que vou ver um insys a trabalhar decentemente...

estamos em 2016 e eu ainda escrevo esta mensagem com um insys gameforce e-escola e digo-te mais ainda estou a ver se compro um topo de gama para me aguentar mais outros tantos percebes...JÁ TENHO O PORTATIL DESDE 2009 E NUMCA ME DEU PROBLEMAS nenhuns... ja troquei o disco rigido 1 vez ha 2 anos e nada mais tem acontecido com ele.. o mal de muita gente é que "portatil"é pegar nele e leva para aqui, leva para ali come em cima dele, nao o limpa com um pano seco, nao o poe quiento num sitio sosegado e depois avariam com uma facilidade termenda.. eu nao tou a dizer que sou santo mas eu tenho uma ps2 original ainda funcional.. um sega saturn de CD ainda funcional um smartfone lumia ha mais de 3 anos e nenhum deles me deu problemas e tenho gosto em estimar e preservar, é como um carro novo,é novo cuidasse, passado 1 ou 2 anos já cansa e depois desleicham-se...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)