Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[AJUDA] Samsung Galaxy S / Android
07-12-2010, 01:50 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2010 01:50 por fdaniel.)
Mensagem: #1
[AJUDA] Samsung Galaxy S / Android
Boas noites pessoal.
Adquiri um Galaxy S há cerca de uma semana e estou muito contente. Primeira vez que pego num android, sempre trabalhei com symbian (na categoria de smartphone) e é bastante diferente. Portanto venho pedir a vossa preciosa ajuda. Eu procurei no vosso fórum um topico relacionado com isto mas não encontrei, se por acaso houver, peço desculpas antecipadas.

Bem então o que preciso de saber é: dicas para poupar bateria (software? desabilitar algumas funções escondidas?) sem desligar o 3g (que é muito importante para mim estar sincronizado com o email, contactos, etc); auricular Bluetooth compatível; capa protectora transparente; programas uteis (queria um para gravar as minhas chamadas mas não encontro); e como actualizar para 2.2 e/ou 2.3 que esta disponivel ou quase a caminho. E claro outras dicas que acham uteis para quem nunca mexeu num android.

Já agora, isto nem 1 dia me dura, acho isso frustrante! Vale a pena comprar uma bateria extra ou carregador USB para o carro e andar sempre com o fio (usb/mini usb) atrás para estar sempre a carregar?

Será pedir muito? Neutral

Cumprimentos,
Daniel Almeida
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-12-2010, 10:52 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2010 10:54 por njrbarros.)
Mensagem: #2
RE: [AJUDA] Samsung Galaxy S / Android
Boas Daniel,
No fórum do AndroidPT.com poderás esclarecer todas as tuas dúvidas acerca do Galaxy S Wink

[Imagem: nunobarros_142x18.png]
http://www.nbarros.net
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-12-2010, 10:55
Mensagem: #3
RE: [AJUDA] Samsung Galaxy S / Android
Obrigado pela a resposta.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-12-2010, 10:59 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2010 11:00 por JPedrosa.)
Mensagem: #4
RE: [AJUDA] Samsung Galaxy S / Android
Por partes:
1 - Poupar bateria:
http://pplware.sapo.pt/truques-dicas/bad...a-bateria/
É verdade que o tópico foi feito para o BADA, mas as dicas são quase todas comuns.
No teu caso passa reduzir o número de widgets, brilho do ecrã, e por aí fora, e mesmo assim não te vai durar nenhuma, tens aí um CPU a 1GHz, e um super ecrã, não há milagres.

2 - Actualizar de 2.2 para 2.3, isso não é "assim", sair o 2.3 significa literalmente zero.
Existem duas formas de actualizar isso, ou via uma actualização Samsung, ou por canais paralelos.
Neste caso acredito plenamente que vais ter um 2.3 feito primeiro pela comunidade.
No panorama nacional acho que é aqui que tens mais possibilidades de ver um 2.3 aparecer, vai monitorizando.
Mesmo na versão 2.2, existe disponivel para o teu terminal, uma versão "especial" chamada de CyanogenMOD, no fórum que te indiquei tens informação de sobra.


(07-12-2010 10:52)njrbarros Escreveu:  Boas Daniel,
No fórum do AndroidPT.com poderás esclarecer todas as tuas dúvidas acerca do Galaxy S Wink

hehe, quando comecei a escrever o meu post, ainda não tinhas escrito nada, não meti a dobrar só "naquela" Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)