Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Projecto Site de Jogos
04-01-2012, 01:11
Mensagem: #1
Projecto Site de Jogos
Boa noite a todos pessoal,

antes de mais deixem-me apresentar. Sou o Fireland, já sigo o Pplware há uns bons tempos mas só agora decidi arriscar e participar no Fórum.
Mas passando à questão que me levou a criar este tópico, eu tenho um pequeno projecto meu. Se não quiserem ver sintam-se à vontade, era só mesmo para mostrar à comunidade.
Eu tenho um pequeno site de jogos, com um fórum, uma comunidade e tal (não tão grande obviamente como esta aqui). Lá tem entrevistas a criadores de jogos, coberturas de eventos como a XLPARTY, etc. Se quiserem podem ver e mostrar aos vossos amigos mas só mesmo se gostarem, fica ao vosso critério.
O site é: http://www.gamer-source.net/

Desculpem lá se isto for considerado spam ou se simplesmente não deveria estar a postar isto, mas era só mesmo para que a comunidade aqui do Pplware, que julgo partilhar o meu interesse por jogos, se quisesse dar uma vista de olhos.

Mais uma vez desculpem lá e um bom jogo a todos. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-01-2012, 03:48
Mensagem: #2
RE: Projecto Site de Jogos
(17-01-2012 02:02)empresa87 Escreveu:  Eu gostei do que vi, espero que tenhas sucesso.

Eu também tenho um, mas mais direccionado para a compra de videojogos.
Comprar Jogos - As melhores Lojas Online para Compra de Videojogos

Regulamento

Regras de Utilização

8. Não é permitido publicitar artigos, empresas ou produtos.
» Punição: 15 a 30 dias de suspensão;

9. São também proibidas hiperligações, anúncios e referrer's que, ao serem seguidos por outros utilizadores, gerem algum tipo de benefício à pessoa que os publicou.
» Punição: 15 a 30 dias de suspensão;

http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=14
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)