Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Revista PROGRAMAR - 26ª Edição Dezembro 2010
12-12-2010, 10:27
Mensagem: #1
Revista PROGRAMAR - 26ª Edição Dezembro 2010
Revista PROGRAMAR
Edição 26 - Dezembro de 2010


[Imagem: ed26.png]
(clica para download)

No início deste mês de Dezembro, a equipa da Revista PROGRAMAR volta a trazer-lhe uma nova edição recheada de novidades.

Com esta 26ª Edição a mudamos o design da Revista PROGRAMAR, para que lhe seja mais agradável à sua leitura. Fizemos também parcerias com várias comunidades de programação, para a publicação de mais e melhores artigos, e introduzimos colunas fixas de algumas linguagens e de opinião. Por fim, mas não menos importante, mudámos a periodicidade para bimestral, porque acreditámos que conseguimos no espaço de 2 meses trazer até si uma Revista de qualidade.

Assim nesta edição trazemos até si um artigo sobre a utilização de LINQ e a implementação de alguns operadores bastante úteis, mas inexistentes. Também um segundo artigo sobre Flex e Byacc, a sexta parte do tutorial de Lua, uma introdução à Entity Framework, e artigos sobre aspectos low-level em 3D, jQuery, BackgroundWorkers em WPF, programação funcional em PERL, Optimização de SQL em ORACLE e ainda Sharepoint - Client Object Model no Silverligth.

Continuamos a trabalhar para trazer até si em cada edição a Revista PROGRAMAR melhor!

Mais informação

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)