Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com perfil e dados perdidos
13-12-2010, 02:41 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2010 03:35 por Agente.)
Mensagem: #1
Problema com perfil e dados perdidos
Boas pessoal.

O meu problema é o seguinte, hj quando fui a iniciar o computador deparei-me com um problema eu coloquei a password de administrador e deu erro que dizia que havia um problema com o perfil(mensagem de erro:"O Serviço de Perfis de Utilizador falhou o inicio de sessão") e não deixava entrar, tentei entrar mais duas ou tres vezes e nada, depois tentei entrar em modo de segurança e consegui, tirei password e fiz criei uma conta convidado, depois disto tentei e n deu na mesma, mas depois fui tentando até que deu, só que agora desapareceu todos os dados mas o espaço continua ocupado no disco, já vi se os ficheiros tavam ocultos mas nada.
Se conseguirem ajudar agradecia

Cumpz

Acabei agora de fazer um restauro de sistema e ficou com o problema de inicio.
Já consegui resolver o problema de fazer login, mas os dados igual.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-12-2010, 17:10
Mensagem: #2
RE: Problema com perfil e dados perdidos
Viva,

Simplesmente ele criou-te uma nova pasta para o utilizador.

Vê se descobres qual é a pasta que tem os teus ficheiros e depois altera no regedit para voltares a colocar essa pasta como pré-definida.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-12-2010, 22:44 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2010 23:17 por Agente.)
Mensagem: #3
RE: Problema com perfil e dados perdidos
Pois o problema é encontra la.

E que as pastas, algumas, ate estão no sitio certo mas as coisas que tavam dentro delas desapareceram.
Ninguem sabe uma maneira de encontrar?

cumpz
Tipo se eu procurar os ficheiros ele encontra-os mas ao tentar abri-los aparece-me uma mensagem a dizer que este atalho foi alterado ou movido, por isso este atalho deixará de funcionar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-12-2010, 14:52
Mensagem: #4
RE: Problema com perfil e dados perdidos
Podes usar a ferramenta " PROCURAR " escreves o nome do ficheiro{s}ou pasta{s}e se lá estiverem ainda,o próprio sistema encontra-os para ti,depois é só copiares para onde quiseres ou vês em que "ROOT"é que se encontram os mesmos,não te esqueças de mencionar "DISCO LOCAL C:" e "TODAS AS PASTAS E FICHEIROS" na procura.
Boa sorte.

PCTECH64Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-12-2010, 21:24
Mensagem: #5
RE: Problema com perfil e dados perdidos
Boas, tenho uma situação igual com um portatil Toshiba Satellite com o Vista instalado.
Qual a melhor maneira de reparar, voltar a normalizar esta situação?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-10-2013, 23:37
Mensagem: #6
RE: Problema com perfil e dados perdidos
Boas

Tenho um pc com o win7 sem drive ótica. Por uso indevido de uma criança quando ligo o pc aparece a seguinte mensagem de erro:
O serviço de perfis de utilizador falhou o incio de sessão. Não é possível carregar o perfil de utilizador.
Pensei logo no safe mode para ver se conseguia remover a conta em questão, que por sinal é a única que lá está. logo deve ser a de administrador, e também tem lá as pastas com bastante informação.
Alguma ideia?

Agradeço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)