Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
30 Familias Ciganas em Famalicao agora tem casas...
15-12-2010, 03:10
Mensagem: #5
RE: 30 Familias Ciganas em Famalicao agora tem casas...
Fds anda um gajo a pagar impostos para esta m*rda.

Ainda ontem ou antes de ontem estava a dar na TVI uma reportagem dos doentes de Alzheimer e havia um homem já com uma certa idade que trabalhou anos a fio e agora tem uma reforma de 59€ se não estou em erro.

E os ciganos que trabalhar ta quieto tem casas novas para fazer uma horta na banheira e uma pocilga na garagem

O estado que ajude maze quem realmente precisa e que merece ser ajudado...
Idosos, deficientes seja de nascença ou por infortúnios da vida...
É uma vergonha este país...pessoas que trabalharam uma vida a não receberem ajuda mas sim migalhas de pão e estes filhos da ""#$"#"# que só andam aqui a estorvar levam casas novas...ainda dizem que estão mal...depois vem queixar-se que são desprezados e vitimas do resto da sociedade...

Será que não há nenhum ca"!#"#lho que pegue no raio do dinheiro que se gasta a fazer casas para estes malandros e os meta numa clinica para serem todos esterilizados de modo a acabar com essa raça aqui por estes lados? Isso aproveitar os submarinos que o outro comprou para os meter todos lá dentro e manda-los para o fundo do mar...


Epah a sério, eu até não sou racista nem xenófobo...apoio todos os estrangeiros que venham para cá tentar a sorte deles e fazer a vida deles tal como, em tempos, a minha família também foi para outros países para tentarem a sorte deles...
mas é para TRABALHAR!!!Não é para viver as custas dos outros e ainda se fazer de vitimas como estes filhos de uma granda p$"!"
Desculpem o palavreado mas isto revolta mesmo...

Já agora, se me meter a viver numa barraca sem condições durante uns tempos...será que também me dão uma casa de borla?Assim aproveitava e em vez de comprar casa ou pagar uma renda, comprava outro carro...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: 30 Familias Ciganas em Famalicao agora tem casas... - RaCcOn - 15-12-2010 03:10

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)