Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
30 Familias Ciganas em Famalicao agora tem casas...
15-12-2010, 04:51 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2010 04:53 por aFriend.)
Mensagem: #6
RE: 30 Familias Ciganas em Famalicao agora tem casas...
Como é fácil te compreender.. mas sabes... já é um assunto batido, todos nós sabemos.. inclusivé quem faz isso sabe bem o que faz...

Mas é a conclusão que já cheguei à muito.. não vale a pena revoltares-te contra (neste caso) os ciganos... revolta-te com quem permite isso... aponta as "armas" e toda a tua revolta para esses mesmos... esses é que sim, fazem menos falta que os ditos "parasitas da sociedade" .. sejam eles brancos, pretos, ciganos, chineses... seja mesmo o que for...

Os verdadeiros parasitas que andam a dar cabo de Portugal estão lá em cima.. no poleiro...e quem os põe lá, anos e anos, consecutivamente...pior são, ou seja... aparentemente, a vasta maioria dos Portugueses! Talvez um dia, essa maioria me prove que estou errado, mas por agora é o que penso e tenho 100% convicção que são os maiores culpados disto tudo.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: 30 Familias Ciganas em Famalicao agora tem casas... - aFriend - 15-12-2010 04:51

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)