Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
30 Familias Ciganas em Famalicao agora tem casas...
15-12-2010, 13:58
Mensagem: #7
RE: 30 Familias Ciganas em Famalicao agora tem casas...
Não digo o contrário, mas porque raio é que consentimos com estas coisas e ainda publicitamos na televisão como se fosse uma grande vitória?

Ainda estes dias, falava com um Ucraniano que está em Portugal a cerca de 10anos a trabalhar...
Como ia estar mais algum tempo com ele, fui criando alguma conversa para ele não passar tanta seca, e então o assunto foi o pais dele e as razões que o levaram a vir para cá...
Dizia ele que lá viviam bem...mesmo no tempo da URSS que viviam bem e não passavam fome...
Uma coisa que também disseram foi que os homens eram obrigados a trabalhar...caso não trabalhassem...1 ano de prisão ou eram levados para a Sibéria...
Aqui temos malandros atrás de malandros...e ainda lhes damos de comer porque eles também tem direito...
Dizem eles...o sol quando nasce, nasce para todos...pois...para mim o sol não nasce para todos...nasce apenas para quem o quiser aproveitar...
Depois vem para a televisão dizer que não tinham condições para viver...
Epah eu se quero condições para viver vou trabalhar!!!Não fico a espera que os outros me dêem...

Era deportar todos, manda-los todos daqui para fora...e tudo o que não for tuga...é apanhado a cometer qualquer tipo de crime por mais pequeno que seja...siga para o país deles...

E assim vai este Portugal...
Vivemos da porcaria do futebol e das mesquinhices sociais...
Entregamos a nossa vida a Deus com o "Seja o que Deus quiser" (Nada contra quem é fiel a uma religião) e cruzamos os braços a espera que o tal Deus que nem sabemos se existe ou não faça alguma coisa...

Epah um granda fo!"#!$#$ para esta porcaria toda...
É nestas alturas que me apetece fechar portas para deixar de pagar impostos para estes gajos fazerem esta m!"#!"#$ com o meu dinheiro....
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: 30 Familias Ciganas em Famalicao agora tem casas... - RaCcOn - 15-12-2010 13:58

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)