Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
30 Familias Ciganas em Famalicao agora tem casas...
15-12-2010, 18:27 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2010 18:28 por aFriend.)
Mensagem: #16
RE: 30 Familias Ciganas em Famalicao agora tem casas...
@techdani

"têm 1, 2,3 filhos, e a mãe recebe um subsídio de duzentos e tal euros por filho por ser "mãe solteira"?"

Porque achas que os Ciganos e Negros é muito comum terem filhos atrás de filhos?

"aFriend, há ciganos e ciganos, mas também há "brancos" e "brancos". O modo de cultura deles, fechada,"

Aí está o problema... aqui não há cultura de A, B ou C.. vivem em portugal, só têm que seguir as nossas Leis.. a cultura PORTUGUESA... é precisamente aí que quero chegar...

Dou-te um ex: os negros acham que podem ouvir até às quinhentas da manhã, musica aos berros... quando a lei Portuguesa diz que só até às 22h .. chamas a atenção ou chamas a policia, eles baixam e levantam logo a seguir... entras duro, dizem-te que em Angola é normal, faz parte deles serem "festivaleiros" ... e pedem compreensão...

Querem a cultura deles? Lá é normal? ... VÃO PARA LÁ! é simples... e deixa-me só esclarecer um ponto. quando falo negros ou ciganos, falo de forma geral.. não falo de "totalidade absoluta".

Há bons negros, há bons brancos.. há bons ciganos, que respeitam as leis portuguesas...e não andam aqui a pastar ou a inventar argumentos para viverem como querem...e esses, são os primeiros a condenar a sua própria raça... eu já vi negros .. mesmo boa gente, a terem confusão com outros "daquela espécie que acha que aqui podem fazer o que querem.. porque são protegidos DEMAIS.. porque na terra deles fazem m*rda, nem piam...e se for preciso levam um tiro ou cortam-lhes as mãos..." eles aqui levantam a crista, porque sabem perfeitamente que podem fazer a m*rda que entendem que ainda são protegidos... e é precisamente essa parte que começa o meu nojo total...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: 30 Familias Ciganas em Famalicao agora tem casas... - aFriend - 15-12-2010 18:27

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)