Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
30 Familias Ciganas em Famalicao agora tem casas...
16-12-2010, 02:08
Mensagem: #30
RE: 30 Familias Ciganas em Famalicao agora tem casas...
(15-12-2010 22:13)BladeRunner Escreveu:  Desculpa... mas isto não tem o mínimo nexo!
Passem as gerações que passem é uma questão de opção!
Eu não vivo como os meus pais viveram... sabes porquê? Eu opto!
Que desculpa mais esfarrapada... num mundo como o nosso, com a informação disponível... é tudo uma questão de opção!
Meu caro... os meus tios viveram num bairro, na zona das Antas (Porto)... os vizinho do apartamento ao lado eram ciganos, usaram o parquet como lenha, a banheira para galinhas e as fraldas descartáveis (sim... usavam já descartáveis)... iam pela janela!
Em Gaia, em Soares dos Reis, existe um "bairro" que foi ocupado por ciganada há já mais de 30 anos... e aquilo é uma balbúrdia!
Em Grijó, junto à zona industrial, eles estão lá acampados numa pocilga... com grandes carros estacionados... e optam por viver na porcaria e a assaltar tudo nas proximidades! Têm dinheiro e unhas para carros de alta cilindrada... mas coitadinhos, não sabem mais...
Vai contar essas historinhas a quem desconhece a realidade...
Quem fala dos ciganos fala dos Romenos... que é a mesma coisa... afinal é a "pátria" dos ciganos! Podem ter corpinho... pura e simplesmente optam por andar a mendigar! É a sua profissão!
São todos uns coitadinhos... são, são! Haja é paciência!
E não quero ferir a tua susceptibilidade... é que depois da "barbaridade" contextual acerca do Obama e do seu país ser um exemplo... bem, até eu que sou defensor dos USA fiquei de boca aberta!
Meu caro... não sabes do que falas! Repito... não sabes do que falas!

A isto acrescenta os Maias em Anta/Espinho e os que andam pelo Bairro piscatório de Espinho...
Tens também os de Ovar...

techdani,
Eles estão cá, tem de cumprir as nossas regras...
Eu não vou para outro pais, para o meio de outra cultura e faço das minhas regras lei...cumpro as regras deles e fico a espera que não me caia nada em cima...
Se eles querem viver cá!Trabalham como todos os outros, pagam impostos e contribuem para uma sociedade organizada como todos os cidadãos Portugueses deverão contribuir...
Se não querem cumprir as nossas regras, podem seguir viagem para onde quiserem...

Eles vivem assim por opção deles, se assim não fosse não havia as situações que o blade falou e que eu conheço bem de perto por viver perto delas...Vais querer convencer-me que em 16anos não conseguiram arranjar um trabalho para poderem pagar uma renda numa casa que lhes desse melhores condições???Epah não me fod@s...
Vais dizer que é a cultura deles...que faz parte do sistema deles...Epah então que voltem para o sitio de onde vieram.

Por mim, podem ir todos a vidinha deles para onde se sentirem melhor...desde que seja bem longe de mim e do meu país, para o qual eu contribuo activamente todos os dias através do pagamento de impostos entre outras coisas que fazemos no nosso dia a dia...

Como referi acima, o dinheiro que gastaram nos apartamentos...era mete-los numa clinica para serem todos esterilizados...

Quanto ao que referes dos portugueses...vão existir sempre é verdade...mas entre dar a um tuga malandro e a um cigano...prefiro o tuga malandro...



[Imagem: 402615346_8e459fa531.jpg?v=0]

[Imagem: DSC05731.JPG]

[Imagem: 224711.jpg]

[Imagem: 2384139608_ae4d34f3e6.jpg?v=0]

[Imagem: 402602522_303e02ef3f.jpg?v=0]

[Imagem: 3959926425_081dfe98c4.jpg]

Ah, esquece, estes são só bêbados mamões que não querem fazer nada a vida, os ciganos, sim, são pessoas de valor e decentes, merecem.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: 30 Familias Ciganas em Famalicao agora tem casas... - RaCcOn - 16-12-2010 02:08

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)