Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
28-01-2011, 19:51
Mensagem: #31
RE: ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
Canelas,
O facto de não conheceres a 100%, só te tenho a culpar a ti que não te preocupas-te com isso e também ao nosso ensino que não faz um melhor acompanhamento dos alunos num momento de decisão que considero extremamente importante para o resto da sua vida.
Casos a parte...

Tens imensos sectores de negócio a afundarem-se, não é apenas o mercado automóvel...mas porque é que o governo tem de fazer alguma coisa?
O Governo não tem de passar a mão no pelo dos empresários...
Os empresarios é que tem de olhar pela vida deles, e pelo negócio deles...a prova de que o que digo é verdade é que em tempo de crise tens imensas empresas em franco crescimento, mesmo as que nasceram no meio da pseudo-crise que vivemos actualmente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-01-2011, 01:45 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2011 01:46 por canelas.)
Mensagem: #32
RE: ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
RACCON desejo-te felicidades e que vás dar uma volta. É por causa tipos como tu que o país tá uma bela m****. Comprar fora ajuda o país a cair ainda mais no abismo. Mas cada um é que sabe!!!!!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-01-2011, 09:49
Mensagem: #33
RE: ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
(29-01-2011 01:45)canelas Escreveu:  RACCON desejo-te felicidades e que vás dar uma volta. É por causa tipos como tu que o país tá uma bela m****. Comprar fora ajuda o país a cair ainda mais no abismo. Mas cada um é que sabe!!!!!

Agradeço e retribuo os votos formulados acrescidos de muita saúde e do desejo de que nunca vejas ninguém a usufruir do teu trabalho sem que sejas retribuído de alguma forma por isso.
Pela boca morre o peixe, e espero que nunca te façam o que afirmas fazer aos outros e aparentemente com muito gosto e com a ideia que tens toda a razão e direito do mundo em faze-lo.
Acrescento ainda, o facto de que comprar fora é a minha forma de protesto contra um sistema onde pagamos impostos a torto e a direito para ver investidos em porcaria...teria todo o gosto em ajudar este país e em pagar até impostos mais altos caso esse dinheiro fosse bem aplicado...
Qualquer as formas, ajudo na mesma a comunidade Europeia na mesma.

Outra coisa que esse teu comentário me deixou a pensar...pagas impostos sobre aquilo que fazes download ilegal?

Acrescento ainda, É por causa de tipos como tu que o país está uma bela m*****. Querem tudo dado e arregaçado, tem falta de respeito pelo trabalho dos outros e enchem-se de direitos mas esquecem que tem obrigações para com o resto da sociedade.
Olham primeiro para o umbigo deles próprios várias vezes seguidas, e apenas depois, quando os outros já estiverem no abismo é que provavelmente vão começar a pensar neles.
Mas cada um é que sabe aquilo que quer semear para mais tarde colher...

De referir também, que irei continuar a comprar fora sempre que tiver oportunidade até que, não os impostos sejam mais baixos ou os preços baixem, mas sim até que todo esse dinheiro seja aplicado de uma forma justa e coerente ajudando efectivamente quem necessita de ajuda e não aqueles que dizem necessitar de ajuda...
Aqui quem se queixou foste tu, não fui eu, o que me leva a acreditar que quem está mal és tu e não eu. Wink

A tua vida apenas irá ser melhor do que até aqui quando conseguires fazer mais pelos outros que por ti...
Think about it!Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-01-2011, 13:32 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2011 13:33 por canelas.)
Mensagem: #34
RE: ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
"Acrescento ainda, É por causa de tipos como tu que o país está uma bela m*****. Querem tudo dado e arregaçado, tem falta de respeito pelo trabalho dos outros e enchem-se de direitos mas esquecem que tem obrigações para com o resto da sociedade.
Olham primeiro para o umbigo deles próprios várias vezes seguidas, e apenas depois, quando os outros já estiverem no abismo é que provavelmente vão começar a pensar neles.
Mas cada um é que sabe aquilo que quer semear para mais tarde colher..."


Meu caro, es uma lastima. Eu pago as minhas obrigações ou tu pensas que sou algum rei. Agora faço-te uma pergunta: porque é que estes tipos que trabalhem menos que outros como os trolhas ou os pedreiros merecem ganhar mais? Pois a sociedade é injusta, mas lembro-te que se a lei antipirataria avançar por cá os ISP's vão ter de despedir pessoal, o que vai aumentar o desemprego em Portugal. Não seria melhor aplicar uma taxa audiovisual (direitos de autor) na mensalidade da ADSL e Fibra optica? Certo que os prejuízos continuariam a existir, mas sempre era dinheiro que entrava nos bolsos desses artistas. Espero que as operadoras não se calhem e que usem como arma o não patrocinio de concertos e outros eventos de músicos e cineastas em PT.
Outra coisa, eu já tive de trabalhar e não ser remunerado e não me arrependo. Eu não compro filmes, mas alugo-os no clube de video e sempre o farei. E não, a cultura deve ser paga, mas apenas aos artistas que merecem. O sr. TOy e srª ágata que vão trabalhar a sério.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-01-2011, 14:06 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2011 14:07 por RaCcOn.)
Mensagem: #35
RE: ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
É a tua opinião acerca de mim apenas porque não concordo com o que dizes...existem uns que gostam de discutir opiniões e até conseguem aprender algo com elas, existem outros que iniciam uma discussão e que quando deixam de ter argumentação para defender a ideia deles, mandam os outros dar uma volta...

Bem, é tudo uma questão de rentabilização no mercado...
Posso dar no duro e ganhar pouco, posso não dar no duro e ganhar muito pouco dinheiro, qual é o problema disso?
E já agora, porque razão é que dizes que eles trabalham menos que um trolha ou pedreiro(que basicamente é a mesma coisa)?Já foste pedreiro e artista?!
A sociedade é injusta para quem deixa que ela seja injusta para com ela...

Mas porque raio é que os ISP vão ter de despedir pessoas?!
Queres tu dizer que as pessoas contratam um serviço para poderem cometer uma ilegalidade?
Queres dizer que os ISP vendem uma ilegalidade?Os ISP vendem um acesso a Internet...seria a mesma coisa que dizer que um vendedor de facas iria deixar de ter negócio porque proibiram que esfaqueasses pessoas...

Quanto a taxa de audiovisual, pensa um pouco, eu que não me interessa fazer downloads da Internet, porque é que vou ter de pagar essa taxa?!
Já agora, vão pagar uma taxa igual em todos os países?!Vamos pagar o mesmo que um Americano que ganha 10vezes mais que nós?!
Não percebi a questão de os ISP patrocinarem ou não os concertos em PT...

No que diz respeito a teres trabalhado sem ser remunerado, então e porque razão é que estavas a queixar-te do teu salário?!Se gostaste assim tanto, porque é que não continuas?!
Depois como é que pagas o carro, a casa, as saídas a noite, as férias, a comida?!!?
Passas a trabalhar o dia todo, sem ser remunerado e depois quando for a altura de comer, voltas a ir trabalhar para esquecer que não tens como ter comida...
Eu também já trabalhei deborla, depois cansei-me de andar a manter chulos...

O que referes acerca de dois artistas(independentemente de serem ou não do meu agrado), porque é que dizes para eles irem trabalhar?!Não é isso que eles fazem?
Se eles ganham é porque há pessoas que compram o trabalho deles...se não gostas não compras, mas não tens o direito de dizer o que dizes...

Referente ao facto de pagares impostos, assumindo que apenas tens a profissão que referes, pago muito mais impostos que tu...estás a ver eu a queixar-me?


voltando ao assunto que é efectivamente o tópico...
Queres ter algo, tens de pagar por isso...o conceito é simples...
Não tens maneira de pagar, não tens...mais uma vez simples o conceito...
Não tens é o direito de usurpar o trabalho dos outros nem sequer fazer dos teus escravos apenas porque não tens dinheiro para pagar pelo trabalho deles.
Em relação a eu ser uma lástima...
Considero isso um elogio, pois se mesmo sendo uma lástima consigo fazer o que faço...imagina se não fosse uma lástima! Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-01-2011, 14:34 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2011 14:36 por canelas.)
Mensagem: #36
RE: ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
Raccon
Pagas impostos td bm, mas sabes lá tu se eu pago mais ou menos impostos que tu?? deves ter mt a ver com isso. MAnda vir do estrangeiro, que a única coisa que fazes é aumentar as importações. Querem vender, baixem os preços. Há mt artistas que oferecem a sua obra sem cobrar e usam isso cm forma de marketing. Aliás, há uns anos os p2p foram considerados cm uma forma de marketing, basta ver o Fernando rocha e outros. Quem sabe usar os p2p ganha dinheiro quem não sabe é burro e não quer evoluir (isto só para os artistas).
E outra coisa: "No que diz respeito a teres trabalhado sem ser remunerado, então e porque razão é que estavas a queixar-te do teu salário?!Se gostaste assim tanto, porque é que não continuas?!" Eu já trabalhei de borla para evitar ser despedido não por incompetencia mas porque o patrão achava que eu ganhava mt (mentira) e fi-lo para cumprir o contrato de 1 ano. Tomara mt gente fazer o mm. Outra coisa, a Acapor não ataca só a net mas tb os videoclubes das operadoras, o que é mais grave, sendo que assim não seja um serviço a ter limites de censura. e tu não fazes downloads?? Mas queres enganar quem?

E aprender ctg??? Só podes estar a gozar. Aliás tenho amigos que são programadores e trabalham como o car*lho pra ganhar uma m*rda ao fim do mês. Sou a favor do open source e vai chegar o dia em que até o open source vai ser alvo destas associações da treta. alguma vez viste um cantor a cobrar um cache de 3 horas por menos de 250€?? eu não, e tive na um catalogo de artista em que dizia qt queriam por actuar numa noite.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-01-2011, 00:12
Mensagem: #37
RE: ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
Voltando ao assunto original do tópico (porque julgo que vale a pena lançar outra questão directamente relacionada com a pirataria), será que as editoras audiovisuais não têm de repensar o seu modelo de negócio, tendo em conta as novas formas de aceder a conteúdos multimédia, não só em suporte físico (CD,DVD,etc.), mas também, cada vez mais, em formato digital (MP3, DivX, etc.)? A lógica de, por exemplo, um de nós comprar um CD a 20€ do qual nos interessam duas ou três músicas deixa de fazer sentido quando cada vez mais se pode descarregar as mesmas músicas em formato MP3, por exemplo. Mesmo para os mais "puristas" do som, até já lojas online a fornecerem, a preços acessíveis, álbuns em formato FLAC a par dos formatos "lossy" MP3/WMA. Extrapolando para o mercado cinematográfico, não seria interessante apostar na disponibilização paga e legal de filmes e séries em formato digital, vendidos em lojas online, a par da oferta comercial em DVD e BluRay?

Por outro lado, tendo em conta as novas formas de consumo de produtos multimédia, não seria desejável que as editoras incorporassem mais-valias nos discos/filmes,etc. vendidos, por forma a convencer o consumidor final a preferir a aquisição legal de obras artísticas em detrimento da obtenção ilegal desses conteúdos? Porque não, por exemplo, na compra de um CD de música, uma pessoa tinha o direito a descarregar da Net gratuita e legalmente as músicas em formato MP3, prontas a serem copiadas para o leitor de mp3? Afinal, já pagou uma vez os direitos de autor e ainda tem de "ripar" o CD para conseguir ouvir as músicas no mp3. Um conceito semelhante poderia ser utilizado na venda de filmes e séries em DVD/BlueRay, por exemplo. Naturalmente que tais mais-valias não poderiam acarretar custos adicionais na venda ao público final, sob pena de não serem suficientes para convencer os consumidores a preferirem uma solução legal.

Nova taxa na lei da cópia privada? Não! Jamé! Never!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-01-2011, 00:32
Mensagem: #38
RE: ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
"Voltando ao assunto original do tópico (porque julgo que vale a pena lançar outra questão directamente relacionada com a pirataria), será que as editoras audiovisuais não têm de repensar o seu modelo de negócio, tendo em conta as novas formas de aceder a conteúdos multimédia, não só em suporte físico (CD,DVD,etc.), mas também, cada vez mais, em formato digital (MP3, DivX, etc.)? A lógica de, por exemplo, um de nós comprar um CD a 20€ do qual nos interessam duas ou três músicas deixa de fazer sentido quando cada vez mais se pode descarregar as mesmas músicas em formato MP3, por exemplo. Mesmo para os mais "puristas" do som, até já lojas online a fornecerem, a preços acessíveis, álbuns em formato FLAC a par dos formatos "lossy" MP3/WMA. Extrapolando para o mercado cinematográfico, não seria interessante apostar na disponibilização paga e legal de filmes e séries em formato digital, vendidos em lojas online, a par da oferta comercial em DVD e BluRay?"

Mas é aí k reside o problema. O pior é que recusam passar a usar mais o formato digital. As pessoas até querem pagar mas preços que sejam acessíveis.
Face ao que disseste vou dar um exemplo: eu vou renovar a minha licença da Kaspersky. Inicialmente paguei 29,95€ por um ano (está a terminar). Agora em Fevereiro vou renovar por dois anos e ficam-me em 39,95, ou seja mais 10€ que o ano passado. Porque as discograficas não seguem este exemplo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-01-2011, 00:52 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-01-2011 01:01 por RaCcOn.)
Mensagem: #39
RE: ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
(29-01-2011 14:34)canelas Escreveu:  Raccon
Pagas impostos td bm, mas sabes lá tu se eu pago mais ou menos impostos que tu?? deves ter mt a ver com isso.

Sim é obvio que não tenho nada a ver com isso, apenas referi porque tu referiste primeiro...espero que não estejas esquecido disso.

(29-01-2011 14:34)canelas Escreveu:  MAnda vir do estrangeiro, que a única coisa que fazes é aumentar as importações. Querem vender, baixem os preços.

Então queres fazer com que os outros baixem os lucros deles e não queres que baixem o teu salário?!
O Caminho certo é o aumento, aumento de preços e o aumento dos salários de todos...aumentando consequentemente a qualidade do produto/serviço oferecido.
Com uma boa divisão dos lucros das empresas pelos seus funcionários, só existem vantagens...e caso ainda não te tenhas apercebido para que uma empresa cresça é necessário haver lucros...

Sim aumento as importações, e qual é o problema?!Por acaso o que compro fora, foi fabricado cá em Portugal?!Tinha alternativa fabricada em Portugal?!
Claro que não, só que há uma grande diferença...pago impostos mais baixos e mais justos...o resto é exactamente igual...
Pensa antes de falares...



(29-01-2011 14:34)canelas Escreveu:  Há mt artistas que oferecem a sua obra sem cobrar e usam isso cm forma de marketing.

Sim claro que existem, é natural isso e são livres de o fazer...
Aliás há alguns que até se queixam das editoras que lhes levam a maior parte dos lucros da venda dos CD/DVD...mas será que eles não estão a fazer o trabalho deles?!
Eles investem nos cantores para os catapultar para o mercado...é um risco...e esse risco tem de ter custos como é obvio...
Já agora, se as editoras são assim tão más e ficam com o dinheiro deles, porque razão não distribuem todos o seu trabalho de forma gratuita!?


(29-01-2011 14:34)canelas Escreveu:  Aliás, há uns anos os p2p foram considerados cm uma forma de marketing, basta ver o Fernando rocha e outros. Quem sabe usar os p2p ganha dinheiro quem não sabe é burro e não quer evoluir (isto só para os artistas).

Estás a falar apenas de musica e da discografia...mas e tudo o resto que é pirateado a olhos vistos?!
Também não estou a ver onde é que o p2p foi considerado uma ferramenta de marketing...
Notasse bem que não sabes tão pouco quais são as razões da existência do p2p...mas eu até te digo o porquê...
Antigamente para fazeres o download de um ficheiro que fosse protegido por direitos de autor, terias de o fazer através de um servidor...ou seja, o dono do servidor em questão quando fosse apanhado estaria em mãos lençóis...coisa que era fácil de acontecer...
Então para colmatar essa falha, a solução passaria por dois utilizadores partilharem os ficheiros entre eles...
Assim, um utilizador partilharia para outro utilizador, sem haver a necessidade de durante essa partilha estarem a passar conteúdos ilegais por um servidor, servindo este apenas como uma forma de interligar ambos os utilizadores indexando-os, basicamente da mesma forma que partilhas mensagens ou ficheiros através do messenger ou Skype.
Essa é uma das principais razões de terem alguma dificuldade em fecharem websites de torrents...afinal de contas eles não alojam conteúdos ilegais.


(29-01-2011 14:34)canelas Escreveu:  E outra coisa: "No que diz respeito a teres trabalhado sem ser remunerado, então e porque razão é que estavas a queixar-te do teu salário?!Se gostaste assim tanto, porque é que não continuas?!" Eu já trabalhei de borla para evitar ser despedido não por incompetencia mas porque o patrão achava que eu ganhava mt (mentira) e fi-lo para cumprir o contrato de 1 ano. Tomara mt gente fazer o mm.


Foi uma opção tua e se estás a espera que te gabe, podes estar enganado...
Para trabalhar deborla fico em casa a dormir o dia todo...mas pelos vistos tu achas que ser escravizado e escravizar os outros é bom para todos...opah que posso eu fazer!?
Eu tenho um custo por hora...habituei-me a mim e a minha família a trazer XXXX€/Mês para casa...e o meu custo por hora não é negociável para baixo...no entanto o custo hora que pago a quem trabalha comigo também não é negociável para baixo...caso contrário em vez de evoluir estaria a regredir e a fazer os outros regredirem...
Provavelmente sou eu que estou errado...não te preocupes, cada um tem uma filosofia de vida, eu tenho a minha...provavelmente até tenho esta maneira de pensar por ter vivido muitos anos fora e me basear em mercados muito mais emergentes e competitivos que aqui em Portugal...


(29-01-2011 14:34)canelas Escreveu:  Outra coisa, a Acapor não ataca só a net mas tb os videoclubes das operadoras, o que é mais grave, sendo que assim não seja um serviço a ter limites de censura.

Como referi mais acima, a causa da ACAPOR é uma causa perdida...não leias apenas o que te importa...lê tudo.


(29-01-2011 14:34)canelas Escreveu:  e tu não fazes downloads?? Mas queres enganar quem?
Sim faço claro...basta aceder a esta página para estar a fazer um download...
Mas se estás a perguntar se faço download de conteudos protegidos por direitos de autor sem os pagar...
Já disse isto antes a outra pessoa...convido-te a vires a minha casa e a minha empresa e a procurar por qualquer tipo de software/Musica/jogo do qual eu não tenha adquirido o original e esteja em situação ilegal...
Para além de te dar a hipótese de me denunciares as autoridades recolhendo todo o tipo de provas que achares convenientes, ainda te passo um cheque assinado apenas, para tu colocares a quantia que bem entenderes...
Que dizes?!Bom negócio não?!Como deves imaginar apenas te estou a dizer isto por ter a certeza absoluta daquilo que digo e faço...

(29-01-2011 14:34)canelas Escreveu:  E aprender ctg??? Só podes estar a gozar.

Pois, peço imensa desculpa, tu és o sabichão daqui da zona e ninguém te poderá ensinar absolutamente nada...olha eu na minha vida aprendo até com as pessoas estúpidas e burras...aliás na maioria dos casos são esses que me ensinam mais...

(29-01-2011 14:34)canelas Escreveu:  Aliás tenho amigos que são programadores e trabalham como o car*lho pra ganhar uma m*rda ao fim do mês.

Depende do que consideras ganhar uma merd@, o teu custo por hora pode ser mais elevado que o dos teus amigos...qualquer das formas, se forem mesmo bons, não te preocupes que se safam bem...e basta apenas uma coisa muito simples para isso...Atitude!
Não te esqueças que eu também sou programador, não à dois dias apenas...mas a muitos anos...


(29-01-2011 14:34)canelas Escreveu:  Sou a favor do open source e vai chegar o dia em que até o open source vai ser alvo destas associações da treta.

Também já apoiei o OpenSource, durante muitos anos estive envolvido em projectos de software OpenSource nomeadamente em distribuições Linux...
E Sinceramente como programador e como dono de uma empresa cujo uma das actividades, que por sinal até é a mais rentável, digo-te que o OpenSource não me chateia minimamente...
Sabes como é que justifico o preço que cobro?Com qualidade...e posso dizer-te que nunca perdi um único cliente...

(29-01-2011 14:34)canelas Escreveu:  alguma vez viste um cantor a cobrar um cache de 3 horas por menos de 250€?? eu não, e tive na um catalogo de artista em que dizia qt queriam por actuar numa noite.

Qual é o problema de cobrarem ~83€/Hora?!
E todo o trabalho que está por trás?!Só conta o tempo em que estão em cima do palco?
E todo o investimento que tiveram para poderem estar ali aquelas 3horas?!Não contam?!
Epah...metam a mão na consciência antes de falarem...
(30-01-2011 00:12)LuisC Escreveu:  Voltando ao assunto original do tópico (porque julgo que vale a pena lançar outra questão directamente relacionada com a pirataria), será que as editoras audiovisuais não têm de repensar o seu modelo de negócio, tendo em conta as novas formas de aceder a conteúdos multimédia, não só em suporte físico (CD,DVD,etc.), mas também, cada vez mais, em formato digital (MP3, DivX, etc.)? A lógica de, por exemplo, um de nós comprar um CD a 20€ do qual nos interessam duas ou três músicas deixa de fazer sentido quando cada vez mais se pode descarregar as mesmas músicas em formato MP3, por exemplo. Mesmo para os mais "puristas" do som, até já lojas online a fornecerem, a preços acessíveis, álbuns em formato FLAC a par dos formatos "lossy" MP3/WMA. Extrapolando para o mercado cinematográfico, não seria interessante apostar na disponibilização paga e legal de filmes e séries em formato digital, vendidos em lojas online, a par da oferta comercial em DVD e BluRay?

Já existe, tens o exemplo do iTunes...
Quando num album apenas me interessa uma ou duas músicas, é o que uso...
Faço o pagamento, descarrego em formato digital e posso utilizar a minha vontade.

(30-01-2011 00:12)LuisC Escreveu:  Por outro lado, tendo em conta as novas formas de consumo de produtos multimédia, não seria desejável que as editoras incorporassem mais-valias nos discos/filmes,etc. vendidos, por forma a convencer o consumidor final a preferir a aquisição legal de obras artísticas em detrimento da obtenção ilegal desses conteúdos? Porque não, por exemplo, na compra de um CD de música, uma pessoa tinha o direito a descarregar da Net gratuita e legalmente as músicas em formato MP3, prontas a serem copiadas para o leitor de mp3? Afinal, já pagou uma vez os direitos de autor e ainda tem de "ripar" o CD para conseguir ouvir as músicas no mp3. Um conceito semelhante poderia ser utilizado na venda de filmes e séries em DVD/BlueRay, por exemplo. Naturalmente que tais mais-valias não poderiam acarretar custos adicionais na venda ao público final, sob pena de não serem suficientes para convencer os consumidores a preferirem uma solução legal.

Mas isso já é possível...
Ou ripas ou descarregas as músicas Online...é legal faze-lo desde que tenhas adquirido o original...

(30-01-2011 00:32)canelas Escreveu:  Mas é aí k reside o problema. O pior é que recusam passar a usar mais o formato digital. As pessoas até querem pagar mas preços que sejam acessíveis.
Face ao que disseste vou dar um exemplo: eu vou renovar a minha licença da Kaspersky. Inicialmente paguei 29,95€ por um ano (está a terminar). Agora em Fevereiro vou renovar por dois anos e ficam-me em 39,95, ou seja mais 10€ que o ano passado. Porque as discograficas não seguem este exemplo.

Oh meu santo, mas tu vives aqui?!
Podes fazer o download das músicas que te interessam individualmente...tens o exemplo do iTunes...0.99€ cada música(na maioria dos casos)...vais dizer que é caro?!
E deixa-me corrigir-te...a malta não quer pagar...a malta quer é usufruir do trabalho dos outros sem lhes pagar...e o pior de tudo é que ainda se glorificam por o fazer...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-01-2011, 16:32
Mensagem: #40
RE: ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
Raccon tu demonstras pq o forum do pplware tem pouca qualidade.
Sabes que mais: quero que o meu registro desapareça deste forum. Aki não se aprende nd.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)