Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
27-01-2011, 19:30 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2011 19:33 por canelas.)
Mensagem: #26
RE: ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
(27-01-2011 17:20)RaCcOn Escreveu:  Não digas uma coisa dessas que vocês não são nenhuns sacrificados da sociedade...existem profissões bem piores e em situações bem piores que a vossa...
Não sei em que área estás daí estar a falar de uma forma geral...
Vocês são muito importantes, é verdade...
No entanto ganham tanto para o que fazem como qualquer outro trabalhador neste país...

(Antes que digas que não sei do que falo, tenho médicos, incluindo no sector público na família)

Já agora, espero que não consideres uma luta contra o sistema o facto de fazeres pirataria e desrespeitar o trabalho dos outros Wink


Sou enfermeiro. Ganhamos bem?? Deves estar a gozar!! Deviamos ser pagos como profissão de risco, não só por ter a vida de pessoas nas mãos mas também por estarmos em contacto com doenças.

"No entanto ganham tanto para o que fazem como qualquer outro trabalhador neste país..."- Demonstra a tua hipocrisia face à minha profissão o que não me agrada e sinceramente não sei porque um filho da mãe de um cantor tem de ganhar mais dinheiro, por que auilo que faz é pouco comparado com um enfermeiro que por vezes cuida de pelo menos 10 doentes num turno. Eu quando trabalhava (terminei o contrato) tinha 30 doentes a meu cargo e não ganhava o que devia.


Não faço pirataria como forma de luta, mas estou farto de certos e determinados artistas que vão a concertos e fazem playback ou que se julgam deuses. Partilhar com o outro faz parte da vida.

(27-01-2011 12:26)Lápis Azul Escreveu:  
(27-01-2011 10:22)RaCcOn Escreveu:  
(27-01-2011 01:13)canelas Escreveu:  Jovem, esses senhores ganham + em 3 horas que profissional da saúde como eu. Pior que eles estão os recibos verdes. Já alguém os ouviu??

Ahh, e por eles ganharem mais do que tu, já te dá o direito de usurpar os direitos de autor e de usufruir do trabalho deles sem pagar?
Dá-te o direito de cometeres um crime?


Pela maneira como falavas até pensava que eras mais um dos que ganhavam o salário mínimo...
Jovem, o facto de alguém ganhar mais do que tu, não te dá o direito de usufruíres do trabalho deles sem lhes pagar...
O problema aqui é que temos uma carga de impostos demasiado elevada que faz aumentar os preços, a solução é comprarem fora!
Melhor forma de protesto não há...mas infelizmente vocês não querem protestar, querem é ter tudo e mais alguma coisa deborla...querem usufruir do trabalho dos outros sem lhes pagar por isso...
Um dia pode ser que vos calhe a vocês

Palavra que eu até me rio com tanta asneira junta! O problema é esse mesmo, amigo RaCcOn, a malta julga-se no direito de tudo só porque sim, porque quer, porque o vizinho também tem e por vezes até nem precisam mas têm de sacar porque ainda não saiu para o mercado e há-que ter antes de sair!!! Mesmo que não se goste do filme ou da música, etc...
É uma questão de falta de formação e educação que muitos pais não conseguem dar porque desconhecem a realidade, outros não têm tempo ou não querem saber, a TV e a internet que eduque os filhos... Mas, nem tudo é culpa dos pais, é também pela desinformação em que se vive e a publicidade tem grande culpa! Numa sociedade que gira à volta do consumo, os serviços publicitados incitam à descarga da internet, sem regras e nada é advertido. Querem é vender. Aliás, nota-se bem pela largura de banda que é disponibilizada para download e a que é para upload! O que eu não dava só para ter uns 20 megas de upload.
Quanto à desculpa dos preços, a mim custa muito dar €70.00 por um jogo para a ps3 que só dura 2 dias mas é o que há, logo, ou compro ou não!
A melhor maneira de combater isso é simplesmente não comprar cá ou até não comprar mesmo. A cultura em Portugal é caríssima mas isso não é por acaso.

Deixo-te pergunta: porque é que certos artistas não descontam como um simples trabalhador? E porque não começar a fazê-lo?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme - canelas - 27-01-2011 19:30

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)