Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
29-01-2011, 14:06 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2011 14:07 por RaCcOn.)
Mensagem: #35
RE: ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
É a tua opinião acerca de mim apenas porque não concordo com o que dizes...existem uns que gostam de discutir opiniões e até conseguem aprender algo com elas, existem outros que iniciam uma discussão e que quando deixam de ter argumentação para defender a ideia deles, mandam os outros dar uma volta...

Bem, é tudo uma questão de rentabilização no mercado...
Posso dar no duro e ganhar pouco, posso não dar no duro e ganhar muito pouco dinheiro, qual é o problema disso?
E já agora, porque razão é que dizes que eles trabalham menos que um trolha ou pedreiro(que basicamente é a mesma coisa)?Já foste pedreiro e artista?!
A sociedade é injusta para quem deixa que ela seja injusta para com ela...

Mas porque raio é que os ISP vão ter de despedir pessoas?!
Queres tu dizer que as pessoas contratam um serviço para poderem cometer uma ilegalidade?
Queres dizer que os ISP vendem uma ilegalidade?Os ISP vendem um acesso a Internet...seria a mesma coisa que dizer que um vendedor de facas iria deixar de ter negócio porque proibiram que esfaqueasses pessoas...

Quanto a taxa de audiovisual, pensa um pouco, eu que não me interessa fazer downloads da Internet, porque é que vou ter de pagar essa taxa?!
Já agora, vão pagar uma taxa igual em todos os países?!Vamos pagar o mesmo que um Americano que ganha 10vezes mais que nós?!
Não percebi a questão de os ISP patrocinarem ou não os concertos em PT...

No que diz respeito a teres trabalhado sem ser remunerado, então e porque razão é que estavas a queixar-te do teu salário?!Se gostaste assim tanto, porque é que não continuas?!
Depois como é que pagas o carro, a casa, as saídas a noite, as férias, a comida?!!?
Passas a trabalhar o dia todo, sem ser remunerado e depois quando for a altura de comer, voltas a ir trabalhar para esquecer que não tens como ter comida...
Eu também já trabalhei deborla, depois cansei-me de andar a manter chulos...

O que referes acerca de dois artistas(independentemente de serem ou não do meu agrado), porque é que dizes para eles irem trabalhar?!Não é isso que eles fazem?
Se eles ganham é porque há pessoas que compram o trabalho deles...se não gostas não compras, mas não tens o direito de dizer o que dizes...

Referente ao facto de pagares impostos, assumindo que apenas tens a profissão que referes, pago muito mais impostos que tu...estás a ver eu a queixar-me?


voltando ao assunto que é efectivamente o tópico...
Queres ter algo, tens de pagar por isso...o conceito é simples...
Não tens maneira de pagar, não tens...mais uma vez simples o conceito...
Não tens é o direito de usurpar o trabalho dos outros nem sequer fazer dos teus escravos apenas porque não tens dinheiro para pagar pelo trabalho deles.
Em relação a eu ser uma lástima...
Considero isso um elogio, pois se mesmo sendo uma lástima consigo fazer o que faço...imagina se não fosse uma lástima! Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme - RaCcOn - 29-01-2011 14:06

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)