Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
29-01-2011, 14:34 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2011 14:36 por canelas.)
Mensagem: #36
RE: ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
Raccon
Pagas impostos td bm, mas sabes lá tu se eu pago mais ou menos impostos que tu?? deves ter mt a ver com isso. MAnda vir do estrangeiro, que a única coisa que fazes é aumentar as importações. Querem vender, baixem os preços. Há mt artistas que oferecem a sua obra sem cobrar e usam isso cm forma de marketing. Aliás, há uns anos os p2p foram considerados cm uma forma de marketing, basta ver o Fernando rocha e outros. Quem sabe usar os p2p ganha dinheiro quem não sabe é burro e não quer evoluir (isto só para os artistas).
E outra coisa: "No que diz respeito a teres trabalhado sem ser remunerado, então e porque razão é que estavas a queixar-te do teu salário?!Se gostaste assim tanto, porque é que não continuas?!" Eu já trabalhei de borla para evitar ser despedido não por incompetencia mas porque o patrão achava que eu ganhava mt (mentira) e fi-lo para cumprir o contrato de 1 ano. Tomara mt gente fazer o mm. Outra coisa, a Acapor não ataca só a net mas tb os videoclubes das operadoras, o que é mais grave, sendo que assim não seja um serviço a ter limites de censura. e tu não fazes downloads?? Mas queres enganar quem?

E aprender ctg??? Só podes estar a gozar. Aliás tenho amigos que são programadores e trabalham como o car*lho pra ganhar uma m*rda ao fim do mês. Sou a favor do open source e vai chegar o dia em que até o open source vai ser alvo destas associações da treta. alguma vez viste um cantor a cobrar um cache de 3 horas por menos de 250€?? eu não, e tive na um catalogo de artista em que dizia qt queriam por actuar numa noite.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme - canelas - 29-01-2011 14:34

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)