Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
14-04-2011, 02:47
Mensagem: #48
RE: ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
(13-04-2011 11:21)RaCcOn Escreveu:  P.S - Apenas respondi ao teu comentário por seres quem és, caso contrário não o iria fazer...pois começo a ficar farto de "discutir" com putos reguilas que pensam que podem tudo e mais alguma coisa apenas porque lhes apetece...e que principalmente olham apenas para o próprio umbigo esquecendo de tudo o que os rodeia...
Principalmente fico farto da falta de respeito por quem trabalha de uma forma geral.

Obrigado... sei que apesar de discordarmos de algumas coisas não entramos por "certos caminhos", mais... incorrectos!

No contexto... O que se passa com os preços e com a pirataria, cópias, fotocópias, etc...
É um exagero (os preços) e como noutras coisas, deveria existir regulação superior. Mas a sério, não como a Autoridade para a Concorrência, que é algo para dar tachos a boys.
Aliás... o alto preço é contra procedente... e a pirataria é o resultado!
Não estou a tomar partido, estou a constatar factos!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme - BladeRunner - 14-04-2011 02:47

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)