Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
20-04-2011, 01:20
Mensagem: #54
RE: ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
Blade,
Eles podiam até não ganhar absolutamente nada com os CD's...Fazer o download e usurpar os direitos de autor é um crime e uma falta de respeito por quem trabalha...
Vejo isto como um grave problema da nossa sociedade, seja música ou software que se faça o download ilegalmente...é um crime punível por lei e que vai contra tudo o que se chama de ética perante o trabalho dos outros...
Lamento mas não posso defender nem pedir para poder usufruir do trabalho dos outros sem o seu consentimento nem lhe dar a respectiva e devida remuneração...caso o estivesse a fazer estaria a consentir que usufruíssem do meu trabalho sem o meu consentimento e sem me remunerarem por tal.

Todos apregoam que a maioria esta-se a marimbar para os downloads ilegais...se é assim, porque raio continuam a entregar o trabalho deles as editoras?Epah por favor, pensem um pouco e não façam aos outros hoje aquilo que não querem que vos façam amanha...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme - RaCcOn - 20-04-2011 01:20

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)