Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
25-04-2011, 10:03
Mensagem: #65
RE: ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme
Blade...
Existem vários pontos a ter em consideração quando falamos neste assunto...

1- Não é ilegal ter um website aberto que tenha disponíveis este tipo de conteúdos...
- O website apenas continha links, e não conteúdo ilegal armazenado.
- Os links eram colocados por outros utilizadores e não ou pelo menos não só pelo admin.
2 - Eu acabei de comprar um album dos U2, tenho-o comigo e converti o mesmo para o formato MP3 para poder ler no meu leitor de MP3, pretendo então partilhar com os outros utilizadores essa informação...Não é ilegal eu faze-lo...
3 - Desde que eu tenha adquirido o original, pagando os respectivos direitos de autor não é de todo ilegal eu fazer o download do conteúdo o qual já paguei previamente os respectivos direitos de autor.
4 - Ilegal, é fazer o download de conteúdos protegidos por direitos de autor sem que tenha previamente adquirido o original pagando os respectivos e devidos direitos de autor.


Daí toda a dificuldade em fecharem este tipo de websites, tal como o Thepiratebay é exactamente a mesma coisa...eles não tem conteúdo ilegal alojado nos servidores deles, e quem partilha são os utilizadores...

A parte que acho piada disto, é os utilizadores que apoiam a pirataria acharem isto como uma vitória, quando na realidade não o é...pois sempre foi assim...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: ACAPOR vai apresentar uma queixa-crime contra mil portugueses por pirataria de filme - RaCcOn - 25-04-2011 10:03

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)