Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Markting - Mallinglist / Newsletter
21-12-2010, 17:58
Mensagem: #1
Markting - Mallinglist / Newsletter
Antes de mais eu procurei e apenas havia dois topicos sobre este tema, e que nao me esclareceram muito Wink

Boa tarde, fiquei recentemente encarregue do markting de um bar/discoteca.
Fiz uma angariação de emails e numeros de telefone de todos os clientes
O meu problema é agora ter um programa que envie emails para esta gente toda, tenho uns 1250 emails e a lista tende a crescer de fim de semana a fim de semana, pois nas festas de sabado entrego um cartao aos clientes que querem fazer parte da mailinglist.
Ja testei programas como o SendBlaster 2 ou o Mailinglint Controler, mas sao muito limitados, dao para poucos emails/listas, e sao dificeis de configurar, e MUITO CAROS na sua versao full, eu ate comprava um programa mas que nao fosse tao caro como estes e de facil configuraçao.
O que me aconcelham?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-12-2010, 12:38
Mensagem: #2
RE: Markting - Mallinglist / Newsletter
Boas,

O ideal será contratares um serviço de envio de Email Marketing, pois existem muitas variantes que são importantes não descurar.

Existem muitas empresas que se dedicam a efectuar esse envio para além de construirem as newsletters.

É só procurares no google, um dos exemplos caros mas bom é o Egoy, contudo é muito caro, para preços mais baratos tens a Clique Virtual da Megaklique.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-01-2011, 01:03
Mensagem: #3
RE: Markting - Mallinglist / Newsletter
http://www.phplist.com/
Se tiveres um servidor web podes integrar até com outras ferramentas

Tb podes ter uma página web em joomla, instalas algum gestor de contactos com o qual podes enviar newsletters.

Se tiveres os contactos organizados por grupos até podes enviar newsletters selectivas.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)