Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Promoção HP
21-12-2010, 19:42
Mensagem: #1
Promoção HP
Boas. Queria saber o que a comunidade pensa já que estou na dúvida.
Acham que compensa comprar um destes portáteis com esta promoção de 20% da HP no Natal?
http://www.fnac.pt/HP-Envy-17-1050ep-Com...&Nu=7&Fr=0
ou
http://www.fnac.pt/HP-Pavilion-DV6-3195s...&Nu=2&Fr=0

Caso compre o 2º, acham que é um portátil que fique facilmente desactualizado?

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-12-2010, 20:17
Mensagem: #2
RE: Promoção HP
Eu tenho um HP praticamente igual (muda praticamente só o design exterior e RAM) ao Envy 17 e até aconselho. Sinceramente não tenho testado outras máquinas dentro da categoria da minha, mas não tenho nenhuma grande reclamação a fazer (só os botões capacitivos é que são uma porcaria, mas como nunca usava já os desliguei e ficou tudo bem).

Ah e essa promoção da HP estende-se a mais lojas aderentes, por isso verifica se não arranjarás o PC noutra loja com um preço mais baixo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-12-2010, 14:38
Mensagem: #3
RE: Promoção HP
Bem. Comprei o HP Envy 17 na Fnac. Agora só o vou buscar na Sexta, isto porque já tinham todos os modelos reservados excepto o de exposição, que me foi oferecido, mas que recusei.

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-12-2010, 20:29
Mensagem: #4
RE: Promoção HP
Olha desejo-te boa sorte...

Já reservei na FNAC um PC para ir buscar 2/3 dias a seguir, e ligaram no dia em que o devia ir comprar que afinal já não iria estar mais disponível.

Já para não falar quando comprei (sim, eu paguei mesmo o produto) um PC igual ao que tenho agora, e passado umas 2 semanas, mandaram-me um email a dizer que seria impossível satisfazer a minha compra...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-12-2010, 21:37
Mensagem: #5
RE: Promoção HP
Pois. Eles também ficaram de mandar mensagem quando o portátil estivesse disponível para ser levantado. Até agora nada. Mais logo envio um email a perguntar, se não, não vou lá fazer nada amanhã.

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-12-2010, 22:34
Mensagem: #6
RE: Promoção HP
De qualquer maneira, se o portátil te interessa mesmo tenta outras lojas, como a Box, MediaMarkt, Worten, pk a promoção de -20% não é exclusiva da FNAC, como já foi dito!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-12-2010, 22:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-12-2010 22:39 por Rui C..)
Mensagem: #7
RE: Promoção HP
Sim, a promoção não é exclusiva da FNAC, mas o portátil, sim. Wink

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-12-2010, 23:52 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-12-2010 23:53 por v_andre.)
Mensagem: #8
RE: Promoção HP
Tens a certeza? Penso que vi o Envy na MediaMarkt em Gaia, mas não posso confirmar com absoluta certeza!

EDIT: Já vi no site da FNAC que diz que é exclusivo...mesmo assim, fico com as minhas dúvidas!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-12-2010, 19:50 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-12-2010 19:52 por Rui C..)
Mensagem: #9
RE: Promoção HP
Não terás visto o Envy-14? São modelos muito parecidos a nível de design, sendo a única diferença o tamanho do ecrã (14'' para o Envy-14 e 17'' para o Envy-17) e outro hardware que não consegues ver para distinguir.
O Envy-14 já tem maior disponibilidade em lojas diferentes. Curiosamente, não na FNAC.

De qualquer forma, já tenho o portátil. Sexta-feira de manhã lá recebi um SMS sem remetente a avisar-me que já podia levantar.

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-12-2010, 20:09
Mensagem: #10
RE: Promoção HP
És capaz de ter razão e por isso mesmo confundi!Tongue

Tiveste sorte, ainda bem!Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)