Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sauerbraten / Cube 2 [Open Source]
03-10-2008, 01:22 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2008 01:24 por racoq.)
Mensagem: #1
Sauerbraten / Cube 2 [Open Source]
Ok, e para celebrar o meu post 200 neste fórum Big Grin, aqui vai um dos meus favoritos.

Descrição:
O Sauerbraten é um jogo acção na primeira pessoa (First Person Shooter), que ao contrário de uma boa parte dos seus homólogos open source, além de uma versão multi player, trás um modo single player, para quando não se tem por acaso acesso à internet e se quer quebrar a rotina Wink. É um jogo que se pode tornar bastante viciante, devido à acção que disponibiliza, e toda a mística do jogo se passar a um ritmo bastante acelarado, quem já jogou Warsow perceberá ao que me refiro. Um dos aspectos bastantes interessantes deste jogo, é não ser baseado em nenhum motor open source, como o do Quake 2/3, unreal tournement, mas em contrapartida usar um motor de renderização nativo construído apenas para este jogo. Posso dizer que mesmo a nível de mapas o sauerbraten tem uma boa variedade de oferta, que vão desde ambientes no espaço à base de plataformas com castelos, a simples mapas ao ar livre em pequenas florestas onde os jogadores podem exterminarem-se uns aos outros em pleno ar puro Big Grin, não esquecendo obviamente aqueles mapas que nós gostamos com algum toque medieval. Toda a dinâmica do jogo fantástica e de difícil de explicar. Arrisco a dizer que é daqueles jogos que o melhor é mesmo meter as mãos na massa e experimentar, para se entrar dentro da dinâmica.


Características:
- Modos de Jogo Single Player e Multiplayer ( com os habituais CTF, Team Deathmatch, Last man standing)
- Mapas de elevada dimensão e detalhe gráfico, com bastantes luminâncias de alto detalhe
- Boa banda sonora, com músicas a roçar o Hard Rock / Metal instrumental de modo a dar um ambiente adequado ao jogo
- Modo de edição de mapas em tempo real (ideal apra quem queira construir um mapa de uma forma simples e fácil)
- Ritmo de jogo desenrola-se geralmente em grante velocidade

Requisitos Mínimos: Processador de 1GHz ou superior, 256MB RAM e uma placa GeForce 4 MX

Plataforma: Windows XP/Vista, Linux e Mac

Página Oficial: http://sauerbraten.org/

(Disponível para download para utilizadores de Ubuntu no repositório de jogos PlayDeb)

Imagens:

[Imagem: thorcc3.jpg]

[Imagem: paradigmqe6.jpg]

Vídeo:


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)