Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seguro do carro
27-12-2010, 14:42
Mensagem: #21
RE: Seguro do carro
JPedrosa, se desse para meter um "Gosto" levavas uns 3 hehe

Ruben, infelizmente não controlamos o carro...é impossível de o fazer.
E tal como disse o JPedrosa, a adrenalina faz das suas...até por mim falo que já tenho carta a cerca de 8anos(carro), e mesmo assim continuo a querer fazer das minhas de vez em quando e tenho de me controlar hehe

Boa sorte e juizo na estrada e não te esqueças que o problema na estrada não somos nós...são sempre os outros e as condições que não conseguimos controlar.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-06-2011, 20:35
Mensagem: #22
RE: Seguro do carro
Sempre a segurança em primeiro, mesmo sendo um carro novo pensa-se que tem mais segurança, mas as coisas acontecem. Seguro para ti e para os outros
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-06-2011, 22:00
Mensagem: #23
RE: Seguro do carro
Boas Tuti. Não percebi o porque de desenterrar um tópico com mais de 6 meses para dizer "nada" Confused

Evita fazê-lo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2011, 18:04
Mensagem: #24
RE: Seguro do carro
Não percebeste porque não clicaste no link que ele colocou... que leva ao site de uma montadora de carros... aquilo nem um motor em nome próprio tem, portanto... além de ter sido montadora da FIAT em Espanha nos anos 80, agora é montadora de carros com interiores, plataformas e motores de outra marca.
Deve ser vendedor...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2011, 22:16 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-06-2011 22:17 por rubenduarte_3.)
Mensagem: #25
RE: Seguro do carro
(17-06-2011 18:04)BladeRunner Escreveu:  Não percebeste porque não clicaste no link que ele colocou... que leva ao site de uma montadora de carros... aquilo nem um motor em nome próprio tem, portanto... além de ter sido montadora da FIAT em Espanha nos anos 80, agora é montadora de carros com interiores, plataformas e motores de outra marca.
Deve ser vendedor...

Continuo sem perceber em que é que isso contribui para o tópico, mas ok... E o link a mim envia-me para o SEAT.pt
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2011, 23:46
Mensagem: #26
RE: Seguro do carro
(17-06-2011 22:16)rubenduarte_3 Escreveu:  
(17-06-2011 18:04)BladeRunner Escreveu:  Não percebeste porque não clicaste no link que ele colocou... que leva ao site de uma montadora de carros... aquilo nem um motor em nome próprio tem, portanto... além de ter sido montadora da FIAT em Espanha nos anos 80, agora é montadora de carros com interiores, plataformas e motores de outra marca.
Deve ser vendedor...

Continuo sem perceber em que é que isso contribui para o tópico, mas ok... E o link a mim envia-me para o SEAT.pt

Exactamente... o que eu disse. Uma montadora da carros com motores de outra marca.
WinkMr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-06-2011, 00:53
Mensagem: #27
RE: Seguro do carro
Não tinha percebido a ironia.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-06-2011, 00:58
Mensagem: #28
RE: Seguro do carro
Tenho indicações que LOGO seguros não é mau, Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-06-2011, 01:31
Mensagem: #29
RE: Seguro do carro
O problema dessas seguradoras é que quando há algum problema é necessário uma série de burocracias...
Pelo menos é o que ouço a malta dizer, qualquer das formas o mais barato costuma a ser o melhor porque salvo raras excepções o pessoal não anda na rua com carrinhos de choque Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-06-2011, 01:39
Mensagem: #30
RE: Seguro do carro
(22-06-2011 00:58)Alexandre Martins Escreveu:  Tenho indicações que LOGO seguros não é mau, Smile

Eu, no meu caso, já tive seguros na Império, na Sagres e na OK TeleSeguro.
Na Império mandei-os dar uma volta quando aceitaram uma reclamação de alguém a dizer que o meu carro tinha estado envolvido num acidente.
Não esteve... mas eles aceitaram antes de me ter questionado.
Reclamação... desculpas posteriores e mandei-os dar uma volta!
Império... nunca mais!
Sagres... seguro muito caro e nem se deram ao trabalho de negociar ao serem confrontados com uma proposta de outro que arranjei mais barato.
Foi um prazer, até nunca mais!
OK TeleSeguro... mais barato. Apenas mudei porque arranjei ainda mais barato...
Mudei para a NSeguros... pago por dois seguros (terceiros e vidros), são dois carros, o mesmo que na OK por um.
Na segunda quinzena meti um vidro no da minha esposa.
O meu já precisei de duas intervenções, sem culpa... sempre cumpriram e o prémio tem vindo sempre a descer. Já pago menos...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)