Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iPhone 4
26-12-2010, 00:51 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2010 01:27 por lfspaulo.)
Mensagem: #1
Linux iPhone 4
Boa noite a todos. Sou um recente utilizador de um iPhone 4. Mas tenho algumas questoes relativas ao botao principal do mesmo. Ja me aconteceu carregar uma vez para o "acordar" e nao acontecer nada. Tambem ja me aconteceu carregar uma unica vez no botao e em vez de voltar para a home screen, mostrar o app switcher (que deveria aparecer com dois toques e nao com um).

Mais algum utilizador de iPhone 4 reparou nestes problemas de "sensibilidade" do botao?

Um bom Natal.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-12-2010, 04:16 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2010 04:17 por aFriend.)
Mensagem: #2
RE: iPhone 4
Nunca me aconteceu tal coisa... Costuma ter bastante precisão até... o que de facto é estranho ouvir esse testemunho. (E falo por experiência em todos iPhones e iPod Touch)

Aconselharia muita atenção (e várias experiências mesmo) para o caso de se ter que accionar a garantia, mas vou deixar a sugestão apenas por exclusão de partes.. um HardReset (Sleep button + Home até o telefone desligar... reiniciar e só largar quando aparece o logo da Apple).

Tenho sérias dúvidas que seja um pequeno Bug de software... mas nunca se sabe...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-12-2010, 12:18
Mensagem: #3
RE: iPhone 4
Outra hipótese, restauro do sistema através do iTunes.
Não é de todo normal, mas verifica isso para o caso de teres de activar garantia.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-12-2010, 12:19 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2010 12:22 por lfspaulo.)
Mensagem: #4
RE: iPhone 4
Tenho, desde ontem, andado a ler em foruns e afins, e acho que é geral em utilizadores de iPhone 4.

Já agora, porquê tanta questão em activar a garantia?

Mais outra coisa que me ocorreu: pelo facto de o telefone ser novo e pelo facto de ter algum "medo" de estragar, não se deverá ao facto de carregar na tecla sem a força necessária e, como ela é bastante sensível, actuar de forma "não normal"? Ou seja, se calhar deverei deixar de ter "medo de carregar" na tecla... ;-) Não sei, é apenas uma suposição!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-12-2010, 12:28
Mensagem: #5
RE: iPhone 4
Tem passado varios iphone4 pelas mãos e não tenho denotado esse problema.
Sim pode ser também uma questão de medo.

A questão garantia é para o caso de haver algum problema com o dispositivo.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-12-2010, 15:45
Mensagem: #6
RE: iPhone 4
Eu não acho comum esse comportamento... nunca me aconteceu e dos vários iPhones que lido e já lidei igualmente.

Só aconteceu com um algo semelhante mas não foi factor medo.. foi factor "extra protecção" lol ... em que tinha ainda o plastico que cobre o visor e estava a "atrapalhar" o botão e o seu bom funcionamento.

Esse botão não é sensivel, basta carregar a fundo, com naturalidade, até ouvir o "click" discreto que ele "emite" .. eheh.... Wink

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-12-2010, 16:06
Mensagem: #7
RE: iPhone 4
(26-12-2010 15:45)aFriend Escreveu:  Eu não acho comum esse comportamento... nunca me aconteceu e dos vários iPhones que lido e já lidei igualmente.

Só aconteceu com um algo semelhante mas não foi factor medo.. foi factor "extra protecção" lol ... em que tinha ainda o plastico que cobre o visor e estava a "atrapalhar" o botão e o seu bom funcionamento.

Esse botão não é sensivel, basta carregar a fundo, com naturalidade, até ouvir o "click" discreto que ele "emite" .. eheh.... Wink

A questão é que não acontece sempre (talvez uma vez por dia...). Daí estar a deduzir que até possa ser problema meu a carregar no botão e não carregar "sem medo" ;-)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)