Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
USB 3.0, como obter?
30-12-2010, 21:47 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-12-2010 13:09 por Angelo.)
Mensagem: #1
USB 3.0, como obter?
Boas, pessoal.

Gostaria o que preciso fazer para ter USB 3.0, para poder usar com sos novos discos rígidos externos e pens que utilizam esta versão do USB.

Teria que comprar uma motherboard nova? Ou há algum peça de hardware que possa instalar?

Desde já, obrigado por qualquer ajuda que me possam dar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-12-2010, 11:46
Mensagem: #2
RE: USB 3.0, como obter?
(30-12-2010 21:47)Angelo Escreveu:  Boas, pessoal.

Gostaria o que preciso fazer para ter USB 3.0, para poder usar com sos novos discos rígidos externos e pens que utilizam esta versão do USB.

Teria que comprar uma motherboard nova? Ou há algum peça de hardware que possa instalar?

Desde já, obrigado por qualquer ajuda que me poçam dar.

depende da tua motherboard, já que podes comprar uma placa pci express para teres portas usb 3.0..

agora o chipset da tua motherboard pode não ser o ideal, e por causa disso poderás não conseguir obter o maximo das portas usb 3.0..

se estas com duvida se as portas usb 3.0 são compatíveis com usb 2.0, são, mas se usares um dispositivo usb 2.0 numa porta usb 3.0 é claro que apenas obtens a velocidade usb 2.0, e vice versa..

as entradas são fisicamente parecidas, apenas o que difere no usb 3.0 é que é um pouco mais comprido e no fundo tem pinos extras, que apenas são utilizados nas portas usb 3.0 obviamente..

[Imagem: g73rog.jpg]
NOKIA N8 Proud owner Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-12-2010, 13:08
Mensagem: #3
RE: USB 3.0, como obter?
A minha motherboard é uma "Asus P6T SE". Será possível usar essa tal placa e obter o máximo rendimento? E como se chama essa placa?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-01-2011, 23:27
Mensagem: #4
RE: USB 3.0, como obter?
(31-12-2010 13:08)Angelo Escreveu:  A minha motherboard é uma "Asus P6T SE". Será possível usar essa tal placa e obter o máximo rendimento? E como se chama essa placa?

tas com sorte, a tua motherboard é compatível Big Grin

http://www.asus.com/product.aspx?P_ID=lGYmelQ8mJvPtYTv

podes encontrar nesta loja --> http://www.novoatalho.pt/ProductDetails....ctid=12035

[Imagem: g73rog.jpg]
NOKIA N8 Proud owner Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)