Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cheaters nas Consolas
02-01-2011, 14:29
Mensagem: #1
Cheaters nas Consolas
Ao que tudo parecia um mal unico e exclusivo para PC, tem agora crescido estrondosamente nas consolas também...

Eis um exemplo bem recente do Jogo Modern Warfare 2 em que o recurso de hacks é possível e nada acontece, porque a empresa responsável pela segurança do jogo nada pode fazer, ao que segundo se consta, por desentendimentos na empresa entre a Activision e InfinityWard.


Ps. Se são daqueles que chamam Hackers a estes tipos, parem logo ai... estes tipos não têm cabeça nem inteligência para tal.. são meros putos cheaters que usam ferramentas feitas por hackers porque a capacidade de arranjar skills é nula.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-01-2011, 23:23 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-01-2011 23:23 por brunomartins.)
Mensagem: #2
RE: Cheaters nas Consolas
essa é a desculpa dos developers e das companhias que os jogos nas consolas são menos pirateados e existem menos cheats..

nota-se..

eu gostava muito do mw2, era bastante divertido, até meados de Fevereiro do ano passado, quando começaram a aparecer os cheaters..
o mais triste é que a versão pirata do mw2 que se joga online quase não tem cheaters.. e porque? porque dá para os banir do jogo..
ou seja comprei o jogo, mas a versão pirata tem melhor suporte, isto é demais..
já para nem falar nos bugs que existem no jogo e nunca foram e nunca vão ser corrigidos, visto os devs da IW e activision terem cortado completamente as relações ( a activision não estava a pagar as royalties que lhes eram de direito, enfim, a activision é uma cambada de chulos)
mas como já estava queimado nem sequer comprei o black ops ( que vai pelo mesmo caminho),visto a activision estar mais interessada em fazer dinheiro do que manter os jogadores..
e pelo que se fala por aí, existe uma petição para devolver o dinheiro dos jogadores que compraram o jogo para a ps3..
só digo isto, a activision vai sofrer, porque o pessoal esta a ficar cansado..

[Imagem: g73rog.jpg]
NOKIA N8 Proud owner Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-01-2011, 00:01 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2011 00:01 por aFriend.)
Mensagem: #3
RE: Cheaters nas Consolas
Mas sei que a infinity wars e activision se desententeram.. mesmo antes disto acontecer... ou seja, o grande suporte para o MW2 ficou em aguas de bacalhau... no Black Ops já é diferente porque a empresa responsável é a Treyarch ... (Que aparentemenet os developers da mesma da secção PS3 são incompetentes...)

Mas é como dizes... tanta fama, tanto dinheiro.. a Activision já se está a burrifar em manter jogadores de nível.. quer é lançar COD's... e burros, são os que compram sabendo isto. (Desculpem se pareço ofensivo... mas eu senti o mesmo e comprei o COD4 que já tem algum tempo mas continua a ser o melhor COD) ...

Enfim...estes cromos estragam estes jogos que davam momentos de lazer bem porreiros para descomprimir o stress do trabalho...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-01-2011, 00:39
Mensagem: #4
RE: Cheaters nas Consolas
(03-01-2011 00:01)aFriend Escreveu:  Mas sei que a infinity wars e activision se desententeram.. mesmo antes disto acontecer... ou seja, o grande suporte para o MW2 ficou em aguas de bacalhau... no Black Ops já é diferente porque a empresa responsável é a Treyarch ... (Que aparentemenet os developers da mesma da secção PS3 são incompetentes...)

Mas é como dizes... tanta fama, tanto dinheiro.. a Activision já se está a burrifar em manter jogadores de nível.. quer é lançar COD's... e burros, são os que compram sabendo isto. (Desculpem se pareço ofensivo... mas eu senti o mesmo e comprei o COD4 que já tem algum tempo mas continua a ser o melhor COD) ...

Enfim...estes cromos estragam estes jogos que davam momentos de lazer bem porreiros para descomprimir o stress do trabalho...

eu quando vi as imagens do mw2 adorei logo o jogo..
o mw2 quando saiu o factor "WOW" foi imenso, mas com o tempo e a ver que nada ia mudando, até quando estourou a polémica da IW e da activision aí vi que nunca mais ia haver correcções e updates.. o mw2 tinha e tem um potencial fantástico ( continuo a preferir motor de jogo do mw2 ao black ops), pena é chegar a situação que chegou..

deu-me um gozo imenso joga-lo, e divertiu-me muitas horas, porque não era um jogo "hardcore" mas sim mais "arcade" em que divertia acima de tudo.. para hardcore tenho o CS Tongue
se o MW2 tivesse sido feito pela valve hoje estávamos aqui a contar outra historia, já que para mim companhia que dê mais suporte aos seus jogadores é a valve.. veja-se o team fortress 2,hlf, hlf2, CS, portal, etc ...

[Imagem: g73rog.jpg]
NOKIA N8 Proud owner Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)