Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Operadoras Moveis combinam preços e autoridade da concorrência alinha!
04-01-2011, 20:33
Mensagem: #11
RE: Operadoras Moveis combinam preços e autoridade da concorrência alinha!
(04-01-2011 19:27).mechanism Escreveu:  
(04-01-2011 10:46)Navyseal Escreveu:  Eu cá já pedi para mudar para a rede 4, pago pelas chamadas e mensagens que faço, menos do que na TMN, sempre ao mesmo preço para todas as redes. Tenho direito a 100 sms grátis para todas as redes, que mais é que preciso? LOL
Estou só mesmo à espera que me liguem a dizer para trocar de cartão uma vez que decidi manter o mesmo número por motivos pessoais/profissionais e de comodidade.

As SMS's de que falas são através do site, não é?

Sim, tendo em conta que os preços das sms para qualquer rede também são baixos, para mim é mais um extra do que outra coisa.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-01-2011, 20:48
Mensagem: #12
RE: Operadoras Moveis combinam preços e autoridade da concorrência alinha!
Perguntei isso porque "sou" Uzo e também tenho as 100 sms grátis pelo site deles. Mas se a Rede4 oferece-se pelo telemóvel, não iria demorar a mudar para essa rede.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-01-2011, 21:04
Mensagem: #13
RE: Operadoras Moveis combinam preços e autoridade da concorrência alinha!
Nop é mesmo pelo site.
Estive a ponderar a uzo, mas vi mais vantagens na rede4 e pronto, agora estou só mesmo à espera que me enviem a sms para colocar o cartão rede4 com o meu nr de sempre.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-01-2011, 21:59
Mensagem: #14
RE: Operadoras Moveis combinam preços e autoridade da concorrência alinha!
(03-01-2011 14:53)Lápis Azul Escreveu:  Olha que é bem simples. Basta que se utilize os telefones como ferramenta de trabalho e não como brinquedo novo!
No teu caso, imagino que tenhas de "viver" com um telefone colado ao ouvido mas, há por aí muito boa gente que não faz outra coisa se não telefonar, mandar sms, enfim, vivem para o aparelho...
No meu caso, tenho um tarifário sem carregamentos obrigatórios e apenas o carrego no máximo uma vez por mês com €7.50 e tem de chegar! Por vezes até dá para dois meses... É incrível mas verdadeiro! Wink

E sim, acredito que haja conluio entre as operadoras... é simples de fazer e assim todas comem... e muito!

Sim sem duvida que concordo com o que dizes, mas no meu caso tal como pudeste constatar...
Não tenho mesmo hipótese lol
Posso sempre mudar-me para a terra de nuestros hermanos Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-01-2011, 00:22
Mensagem: #15
RE: Operadoras Moveis combinam preços e autoridade da concorrência alinha!
Aqui 4 Telefones já aderiram à Rede 4.... bom tarifário!

E conheço mais pessoas a aderirem, o que é excelente. Espero que esta pequena amostra um dia reflita em algo maior. Postos de Gasolina como BP, GALP e REPSOL também... é importante!

Mais vale 10 minutos de espera nas filas "low cost" que sustentar mais estes chulos que já estão tão habituados a este povo manso que fazem o que querem, vezes sem conta, porque sabem que o povo refila mas continua a comer...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-01-2011, 01:54
Mensagem: #16
RE: Operadoras Moveis combinam preços e autoridade da concorrência alinha!
Hoje aconteceu-me uma coisa curiosa.

No final de Dezembro, passei de Vodafone para TMN.
Hoje, fui contacto pelo apoio a clientes da Vodafone.
Queriam saber os motivos da minha mudança, para que operador fui, para que tarifário mudei, e mais alguns dados tipicamente estatísticos

Coitado do rapaz, começou por ouvir "olhe estou a mudar, porque para vos ter preocupados comigo foi preciso deixar de ser cliente", logo a abrir que era para perceber que também não estava a achar muita piada ao telefonema ehehehe
Depois foi só dizer que mudei claramente por motivos económicos, poupo muito mais.

Enfim,
parece que andam preocupados com perder clientes, bom bom era preocuparem-se com os clientes actuais.
Por exemplo uma coisa que a mim me tinha caído bem, era que me tivessem ligado e "olhe com as suas chamadas, só tinha a ganhar, mudar para o tarifário X"
Mesmo que fosse para pagar o mesmo, mas com muito mais serviços, pelo menos havia a noção que de não tinham uma relação de mero parasitismo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-01-2011, 02:03
Mensagem: #17
RE: Operadoras Moveis combinam preços e autoridade da concorrência alinha!
As operadoras de telefone já me fazem lembrar os serviços de TV.. quando desistes de uma ou estás prestes a desistir.. aparecem "mensalidades milagrosas" altamente baixas que estão prestes a oferecer, caso não mudes...

É o que vale eles serem mais que as mães...já lutam pelos clientes e não o inverso. Mas há marcas, que pela má fé e atitude, para mim ficam riscadas para sempre. PT e ZON são duas delas... foi das marcas que mais problemas tive de facturação e coisas tão absurdas, e estupidamente mais que uma vez. Estas grande operadoras de telefone, para lá caminham.. porque ao ver a Rede4 que é uma empresa "aparte" que aluga os servidores à Optimus, tem os preços ainda acessíveis e os prazos de carregamento e devidos preços, não aumentaram. E são "pequenos" face à TMN, Optimus e Vodafone...o que nota-se claramente a GULA que estas operadoras têm e o que me repugna mais é a lei do Capitalismo, onde todas combinam claramente os preços.

Só tenho é pena termos um povo tão manso... já me dá certo nojo ver em cada esquina todos a queixarem-se.. mas quando se diz.. "vamos boicotar isto ou aquilo..." a unica coisa que oiço é o vento...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-01-2011, 02:32
Mensagem: #18
RE: Operadoras Moveis combinam preços e autoridade da concorrência alinha!
Oi,
embora não ganhe nada com isso, posso-te dizer que a Zon merece uma segunda hipotese.
Os problemas de facturação, foram na realidade um problema de gestão ao mais alto nível, pagaram caro.
Com o spin off da PT, tomaram a decisão de migrar uma série de sistemas, todos de uma vez, e conduziu ao problema que infelizmente bem conheces.

Eles simplesmente não conheciam sequer que serviços tinha cada pessoa, andavam completamente à nora e ainda hoje estão a pagar a factura.

A empresa em si, não é má, os produtos não são maus, embora os pintem aí pelos fóruns da pior forma.

A minha experiência com a Zon vale o que vale, mas em 1 ano:
- tive zero problemas com facturação
- tive uma interrupção de serviço que durou um dia e meio, e fui bem informado que era uma infra-estrutura que alimentava toda a minha zona que cedeu com as chuvas do último inverno. Cumpriram os tempos de reparação.
- tive sempre a velocidade contratada
- não detecto traffic shaping embora tb não seja um downloader intensivo, só uma coisita aqui e ali para testes. Os meus downloads massivos são tipicamente ftp e aí eles não limitam

Desculpem o offtopic mas achem que o devia dizer Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-01-2011, 03:08 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-01-2011 03:09 por aFriend.)
Mensagem: #19
RE: Operadoras Moveis combinam preços e autoridade da concorrência alinha!
Tive Zon 1 Ano (ou mais até, porque ainda era TV Cabo).. tive vários problemas de facturação. E recentemente conheço vários casos com problemas GRAVES de facturação. Ligam para o Apoio a Clientes, ninguém atende, a gravação pede para deixar contacto e após inserido correctamente, diz contacto inválido.

Problemas como duplas facturas.. cobrança de serviços inexistentes e alterações contratuais. O que para mim, fez-me lembrar bem a velha "TV Cabo" ... Muda-se o nome... o mau serviço persiste.

Não sei agora se varia de zona para zona... mas todos os casos que conheço são da grande Lisboa. E na altura que tive problemas, várias pessoas tinham igualmente. Não é à toa que quando vamos a uma Loja Zon as filas parecem não ter fim.. com todo o tipo de queixas...

Segunda oportunidade? Bem.. meu caro.. onde essa já vai.... acho que já perdi mesmo a conta Smile

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-01-2011, 03:22
Mensagem: #20
RE: Operadoras Moveis combinam preços e autoridade da concorrência alinha!
Oi,
o problema da facturação não é por zona, é de sistema.
foi um erro grande que tem repercussões gigantes no universo de clientes, é algo com que têm que viver até fazer desaparecer por completo.

enfim
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)