Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Operadoras Moveis combinam preços e autoridade da concorrência alinha!
05-01-2011, 03:22 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-01-2011 03:23 por v_andre.)
Mensagem: #21
RE: Operadoras Moveis combinam preços e autoridade da concorrência alinha!
(05-01-2011 01:54)JPedrosa Escreveu:  Hoje aconteceu-me uma coisa curiosa.

No final de Dezembro, passei de Vodafone para TMN.
Hoje, fui contacto pelo apoio a clientes da Vodafone.
Queriam saber os motivos da minha mudança, para que operador fui, para que tarifário mudei, e mais alguns dados tipicamente estatísticos

Coitado do rapaz, começou por ouvir "olhe estou a mudar, porque para vos ter preocupados comigo foi preciso deixar de ser cliente", logo a abrir que era para perceber que também não estava a achar muita piada ao telefonema ehehehe
Depois foi só dizer que mudei claramente por motivos económicos, poupo muito mais.

Enfim,
parece que andam preocupados com perder clientes, bom bom era preocuparem-se com os clientes actuais.
Por exemplo uma coisa que a mim me tinha caído bem, era que me tivessem ligado e "olhe com as suas chamadas, só tinha a ganhar, mudar para o tarifário X"
Mesmo que fosse para pagar o mesmo, mas com muito mais serviços, pelo menos havia a noção que de não tinham uma relação de mero parasitismo.

Pode ser que na TMN agora sejas melhor atendido...apesar de não ter queixas da Vodafone até ao momento (talvez por ter o tarifário Extravaganza a €7,5 - universidade), o que é certo é que da TMN já me ligaram a perguntar se não queria mudar de tarifário, porque iria poupar muito mais do que aquele que tinha na altura (pelos dados deles, não estava a usufruir dele ao máximo e estava era a dar prejuízo)! Fiquei admirado com o telefonema, mas aconteceu e acabei por poupar mais...Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-01-2011, 03:29
Mensagem: #22
RE: Operadoras Moveis combinam preços e autoridade da concorrência alinha!
(05-01-2011 03:22)v_andre Escreveu:  Pode ser que na TMN agora sejas melhor atendido...apesar de não ter queixas da Vodafone até ao momento (talvez por ter o tarifário Extravaganza a €7,5 - universidade), o que é certo é que da TMN já me ligaram a perguntar se não queria mudar de tarifário, porque iria poupar muito mais do que aquele que tinha na altura, já que pelos dados deles não estava a usufruir dele ao máximo e estava era a dar prejuízo! Fiquei admirado, mas aconteceu...Smile

não é de admirar, é CRM, ou BI ou outra qualquer sigla que quiserem usar.
confesso que não mudei para TMN pela qualidade de serviço, foi meramente motivo económico e uma situação de circunstância.
Algumas empresas negoceiam com o seu operador, a possibilidade de criar micro-grupos familiares para os seus colaboradores com mensalidades reduzidas onde podem colocar 3 ou 4 familiares. Foi isso que me aconteceu.

Tive pena de sair da Vodafone, eu era Yorn desde praticamente o primeiro dia da Yorn, fiz a pré-inscrição antes de entrarem para o mercado. E antes disso já era "Telecel".
Mas não podia virar as costas a poupar cerca de 70% do custo que tinha com o meu telefone pessoal
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-01-2011, 11:25
Mensagem: #23
RE: Operadoras Moveis combinam preços e autoridade da concorrência alinha!
Bem,
Das empresas mencionadas não tenho razão de queixa ou pelo menos não tenho tido muita gente com razão de queixa acerca das mesmas.
Ora...
Zon,
Nunca tive, mas tanto quanto sei até estão com um bom serviço, no que diz respeito a apoio ao cliente...nunca tinha ouvido falar bem nem mal, provavelmente quem conheço com ZON nunca terá tudo necessidade de utilizar?!

Vodafone,
Uso no meu telefone pessoal,
Já sou cliente desde a altura da Telecel e o meu cartão até a bem pouco tempo ainda tinha a sigla deles.
Até agora nunca tive problemas e sempre tive um tarifário que se adaptava melhor as minhas necessidades...nunca me ligaram a dizer que haviam tarifários melhores mas fui estando mais ou menos atento as campanhas para poder usufruir deles quando me convinha.
A relativamente pouco tempo, tive um problema com um carregamento que não chegou a entrar, após alguns contactos com o apoio ao cliente que ninguém me resolvia nada...descrevi a situação aqui no burgo e eles entraram em contacto comigo para resolver a situação tal como acabei por descrever no desenlace do tópico em questão.

TMN,
Temos protocolo com eles para a utilização dos nossos cartões...temos um tarifário muito bom...
0.02€ (Chamadas para TMN), 0.08€(Chamadas para outras redes) e não pagamos nada nas comunicações entre telefones do protocolo.
Até agora zero problemas a não ser mesmo a demora na entrega dos equipamentos, a qual se poderá justificar com a sua disponibilidade...digamos que não é nada de especial.


Optimus,
Tive um cartão deles, e jurei para nunca mais...falhas de rede constantes(Com o mesmo telefone que com as outras redes tinha rede fácilmente)...
A única coisa que tinham de jeito era o TAG e mesmo esse agora com publicidade que fizeram...enfim...
Sempre tiveram uma publicidade baseada na comparação com as outras operadoras de forma indirecta o que os afectou negativamente no que diz respeito a mim...
Este Natal, gostei de ver a publicidade do Manzarra a dizer que neles era todo o ano e que nestas alturas não pagavam nada etc etc...
O que é certo, é que na vodafone também não paguei nada...publicidade enganosa?

Cabovisão,
Cliente a muitos anos, até agora só tenho a reclamar do facto de lançam campanhas para novos clientes e os mais antigos ficam sempre na mesma...no entanto se te chateares com eles, acabam por fazer a mesma promo.

Já tenho ouvido falar muito mal da MEO, no entanto nunca tive.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-01-2011, 14:35
Mensagem: #24
RE: Operadoras Moveis combinam preços e autoridade da concorrência alinha!
Quanto a MEO, não tenho razões de queixa...as avarias (devido a mau tempo) foram sempre tratadas com brevidade e por vezes em horário "nobre" (apesar de ter de ligar algumas vezes seguidas para aceitarem a queixa) e acabaram por devolver o dinheiro que tinha gasto a ligar para o apoio por causa das mesmas! Quanto ao serviço em si, é bastante fácil de usar, rápido a responder e não tem falhado (quer net, quer telefone, quer televisao)...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)