Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Operadoras Moveis combinam preços e autoridade da concorrência alinha!
03-01-2011, 14:53 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2011 14:58 por Lápis Azul.)
Mensagem: #5
RE: Operadoras Moveis combinam preços e autoridade da concorrência alinha!
(03-01-2011 13:58)RaCcOn Escreveu:  Infelizmente não estou a ver nenhuma maneira de fugirmos a isto.
Efim, é uma metade a ver se lixa a outra metade...e ainda criam instituicoes da treta para "fiscalizar" situações...
Cambada de chulos no poleiro é o que é...nunca tinha visto tanta entidade de regulamentação na minha vida...principalmente sendo todos eles uns completos inúteis.

Olha que é bem simples. Basta que se utilize os telefones como ferramenta de trabalho e não como brinquedo novo!
No teu caso, imagino que tenhas de "viver" com um telefone colado ao ouvido mas, há por aí muito boa gente que não faz outra coisa se não telefonar, mandar sms, enfim, vivem para o aparelho...
No meu caso, tenho um tarifário sem carregamentos obrigatórios e apenas o carrego no máximo uma vez por mês com €7.50 e tem de chegar! Por vezes até dá para dois meses... É incrível mas verdadeiro! Wink

E sim, acredito que haja conluio entre as operadoras... é simples de fazer e assim todas comem... e muito!
(03-01-2011 14:29)aFriend Escreveu:  Pois é que eles todos combinam para muitos não é novidade... só que como isto pouco se fala talvez alerte para quem não tenha percebido. Parece estupido estar a falar de "tarifários móveis" .. mas atrás disto virá causas maiores, como gasolina... quem sabe...

Carro e telemóvel deixaram de ser bens de luxo e passaram a ser bens de necessidade..por essa mesma razão é que andamos a ser chulados à força toda. Cabe a nós arranjar soluções, porque se fircarmos à espera das "autoridades da incompetencia" estamos lixados.

Da Optimus pelo menos já temos uma forte razão para apresentar queixa.. se todos os clientes com este tarifário se sentirem lesados, podem exigir o livro de reclamações por publiclidade enganosa.

Eu acredito que outras soluções se arranjem... fico a aguardar opiniões... eu já vi casos de pessoal da TMN a dizer que se não baixassem o preço mudariam para a Optimus.. pois bem, para mim isso não é solução porque irão mudar para continuar a pagar o mesmo. Por essa mesma razão é que os preços são combinados... para nos encurralar as opções.. mas basta todos pensarem juntos e acima de tudo AGIREM.. que as coisas mudam...

Quanto à gasolina igualmente... já andam ondas e rumores que se prepara boicotes às maiores marcas em Portugal... 20 a 30 centimos de diferença para Espanha.. epá ... está na hora de nos mexermos... está na hora deste povinho parar de se lamentar e tomar atitudes. Portanto passem a palavra se acharem correcto... sejam incansáveis... desistir é continuar a aceitar mais do mesmo, senão cada vez pior.. que pelos vistos por lá caminha.

Carro e telemóvel, bens de necessidade?? Nunca! Pão e saúde, sim!
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Operadoras Moveis combinam preços e autoridade da concorrência alinha! - Lápis Azul - 03-01-2011 14:53

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)