Votação: O que acham do suporte tecnico da Insys?
Esta votação está encerrada.
Excellente 6.67% 1 6.67%
Muito boa 0% 0 0%
Boa 13.33% 2 13.33%
Média 13.33% 2 13.33%
Fraca 66.67% 10 66.67%
Total 15 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portátil Insys [só problemas]
13-02-2011, 00:40
Mensagem: #11
RE: Portátil Insys [só problemas]
As fotos não provam nada!
Tirava uma fotografia ao meu PC, em seguida partia-o todo. Após isto chamava a assistência. Eles vinham levantar o pc e após analisar davam-me um orçamento e justificavam o porquê do orçamento.
Pegava nessas fotografias e ia dizer que o pc não estava todo partido antes de ir para a assistência e que queria o assunto resolvido gratuitamente porque tinha provas que ele antes de ir não estava assim.
Eu acho muito estranho.
Mas Certifica-te que se trata do teu computador. Faz o seguinte :
-Na factura da TMN tens o Serial Number do portátil.
-Mandas um Email aos técnicos e exiges que te confirmem o Serial Number do portátil porque queres te certificar se é mesmo o teu computador.
- Se o Serial Number da factura coincidir com o que eles te deram. Apareces na inforlandia em Aveiro "em surpresa" e exiges ver o teu computador!
- Ao veres o teu computador, verificas o Serial Number e o estado dele.

Se precisares de ajuda, estudo na Universidade de Aveiro, posso te levar lá pois já lá foi algumas vezes e posso te ajudar a "resolver" a situação! só tens de aparecer em Aveiro Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)