Votação: O que acham do suporte tecnico da Insys?
Esta votação está encerrada.
Excellente 6.67% 1 6.67%
Muito boa 0% 0 0%
Boa 13.33% 2 13.33%
Média 13.33% 2 13.33%
Fraca 66.67% 10 66.67%
Total 15 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portátil Insys [só problemas]
03-01-2011, 18:36 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2011 18:41 por Haborym.)
Mensagem: #1
Portátil Insys [só problemas]
Bem, tenho um portátil insys da eescola um game force...
O que aconteceu é que já mandei o portátil para a garantia 6vezes.
As ultimas 2 que ele foi para lá nem passou 2 meses e ele já esta com os mesmos problemas.
Há dias que não liga(se ficar 3dias parado lembra-se e começa a detectar corrente outra vez...), outras vezes da me "blue screen" com ele parado...

O meu problema é que quando ele chega a central da insys eles fazem uns testes da treta e dizem que o portátil ta sem problemas e mandam de volta para o consumidor... mas juntamente com um factura de 30€ a dizer que são os custos de masiunamento do portátil, que também vem acompanhado com uma nota a dizer que o problema que foi diagnosticado pelo cliente não tinha sido encontrado e que o portátil funcionava correctamente.

Já paguei 30€ da penúltima vez e agora mais 30€ da ultima... [60€ para nada --"]

Agora nem há 2 semanas o tenho em casa e já tá com os mesmos problemas de sempre...

Tive um conselho de o queimar a motherboard e o mandar para lá que eles são obrigados a trocar a motherboard ou a dar um portátil novo.

Será que alguém me pode ajudar a resolver este caso?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-01-2011, 21:13
Mensagem: #2
RE: Portátil Insys [só problemas]
Tive um insys gameforce M761SUN problema tipo igual ao teu, paguei 60€ por uma peça.
Depois deu o berro e não liguei mais aquilo.
Mas tens o direito de pedires um portátil novo ou então dão-te o dinheiro do portátil do eescolas.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-01-2011, 21:22 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2011 21:23 por Haborym.)
Mensagem: #3
RE: Portátil Insys [só problemas]
Pois esse portátil já teve para ai mais de meio ano a ir para a garantia, o problema é que eu não sei como mostrar o erro a acontecer aos técnicos deles, na ultima vez que liguei para lá a reclamar da segunda factura de 30€ disse a assistente de linha.
-"Mas eu não tenho nenhum problema em gravar um vídeo e mandar para ai o mesmo em que se pode visualizar o PC a crashar."
-"Se assim for temos que analisar o caso de outra maneira."
Voltei a tocar no assunto devido as facturas que já as paguei do meu bolso e ela simplesmente limitou-se a mudar de assunto...

Agora a minha "fabulosa" maquina já tá outra vez com os mesmos problemas e se eu a mandar para lá como é que provo os erros que ela tem? --"

Pago mais 30€ para ela vir igual?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-01-2011, 01:23
Mensagem: #4
RE: Portátil Insys [só problemas]
ah uma aplicação freeware, que testa todos os componentes do computador de forma intensiva. metes tudo no máximo i deixas o programa estar a correr até dar esses problemas que tu dizes, gravas em video i mandas para la o portátil, caso desta vez eles detectem o problema, pedes de volta os 30€ da segunda vez porque não tens culpa que eles sejam incompetentes!! a aplicação chama-se winstress.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-01-2011, 19:31
Mensagem: #5
RE: Portátil Insys [só problemas]
Já fiz isso mas com outras apps, e ele durante os testes ia abaixo e apareci-ame a famosa tela azul.
E limitei-me a tirar fotos para mandar juntamente com o portátil para dar algum suporte aos técnicos.
E por que me informei posso reclamar pelos 60€ que já paguei porque o relatório que eu fiz ao assiste de linha são iguais.

Mesmo assim obrigado por essa app Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-01-2011, 13:31
Mensagem: #6
RE: Portátil Insys [só problemas]
Sim podes reclamar os 60€ como é obvio...aliás nem estou a ver o porque de eles estarem a cobrar tal valor para verificarem um equipamento que está dentro de garantia.

És de onde?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-01-2011, 23:33
Mensagem: #7
RE: Portátil Insys [só problemas]
Também ja tive um insys, passado três meses o hdd queimou. Mandei para la, passado 4 meses mandaram de volta, 3 dias a funcionar e depois desligou-se para sempre.

Solução: vendi por 100€ Big Grin
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-02-2011, 08:41
Mensagem: #8
RE: Portátil Insys [só problemas]
Dá-te por sorte.
Mandei o meu para lá com problemas de energia,já estava á espera de ter de pagar um carregador novo,mas ao menos queria ter a certeza do que era.
Qual não é o meu espanto quando me mandam um orçamento de 282.99 euros,para reparação do ecrâ tft que estava completamente partido,reparação do Disco e mais carregador.
Conclusão de um simples carregador passei a ficar com um computador destruido.
Imensos mails e todos eles a mesma resposta....orçamento de 282 euros.
Nem um "vamos averiguar" nem nada.
Dizem que o meu computador foi na caixa sem protecção o que é mentira pois foi entalado com os cantos pela esferovite de origem.
E agora o que faço?
Ainda falei com outra pessoa do departamento de qualidade e insisti para falar com algum superior e nada.
Tenho que pagar 30 euros para me devolverem.....sucata.
Tenho fotos a comprovar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-02-2011, 01:28
Mensagem: #9
RE: Portátil Insys [só problemas]
ooh my god...
é o que dá escolherem portateis sem lhes verem as caracteristicas e qualidade de serviço primeiro...
o meu da eescolas era um toshiba A300 (uma merd que n valia um cu) mas o serviço que eles prestavam era excelente... visto que o mandei para a garantia (devido a uma avaria qualquer nunm chip lá para a motherboard) e voltou impecavel, sem um arranhao (ate o limparam lol) e 20% mais rapido...voltei a manda-lo para a garantia passado uns 4meses, devido a um problema de bloqueio no hard disk (algo assim)... serviço excelente sem problemas, custos ou questoes...
tá bem que o raio do portatil parecia uma tartaruga no que toca ao inicio (1min e meio para iniciar)...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-02-2011, 16:29
Mensagem: #10
RE: Portátil Insys [só problemas]
(11-02-2011 08:41)PASA Escreveu:  Dá-te por sorte.
Mandei o meu para lá com problemas de energia,já estava á espera de ter de pagar um carregador novo,mas ao menos queria ter a certeza do que era.
Qual não é o meu espanto quando me mandam um orçamento de 282.99 euros,para reparação do ecrâ tft que estava completamente partido,reparação do Disco e mais carregador.
Conclusão de um simples carregador passei a ficar com um computador destruido.
Imensos mails e todos eles a mesma resposta....orçamento de 282 euros.
Nem um "vamos averiguar" nem nada.
Dizem que o meu computador foi na caixa sem protecção o que é mentira pois foi entalado com os cantos pela esferovite de origem.
E agora o que faço?
Ainda falei com outra pessoa do departamento de qualidade e insisti para falar com algum superior e nada.
Tenho que pagar 30 euros para me devolverem.....sucata.
Tenho fotos a comprovar.

Se tens maneira de provar que o portátil não estava assim quando foi enviado para lá, faz uma reclamação por escrito e junta as tais fotos que referes ter.
Quando deixas-te o portátil deverás ter ficado com um documento, onde supostamente deveria de descrever qual o estado físico do portátil.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)