Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Drivers Placa Sem Fios
05-01-2011, 02:13
Mensagem: #1
Drivers Placa Sem Fios
Antes de mais bom ano pessoal.

A minha gráfica pifou, mudei e a net sem fios deixou de dar, ja desistalei e instalei mas nada, falta as drivers, coloquei o cd e ele não instala o que falta, liguei com a net movel e ele não vai instalar atraves da net Confused
Enfim, acho estranho ter posto uma gráfica nova e ter afectado a placa de rede sem fios e ainda por cima não instalar as drivers (no dispositivo está indicado com amarelo) e nem ir à net buscar.

Que posso fazer?
Estou a usar o XP.

Obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-01-2011, 10:21
Mensagem: #2
RE: Drivers Placa Sem Fios
Boas,afinal que pc tens LAPTOP ou DESKTOP?e que marca é a máquina?a placa de video está a funcar bem?tem as drivers em ordem?por vezes se existe um router na rede,desliga-se os cabos do router por uns minutinhos e volta tudo ao normal,ou então fazer um reset ao router,mas terás que informar qual o tipo de máquina tens para se poder ajudar mais um bocado.

PCTECH64Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-01-2011, 13:24
Mensagem: #3
RE: Drivers Placa Sem Fios
É um pc fixo. a grafica sim ficou a trabalhar bem, a net deu mas depois do nada pifou! Ficou sem as drives. Tentei instalar mas não dá.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-01-2011, 19:30
Mensagem: #4
RE: Drivers Placa Sem Fios
Mas sabes o nome da placa de rede ou não?a placa de rede é onboard ou externa?vai aos dispositivos e vê qual é o nome da placa de rede e posta aqui.

PCTECH64Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-01-2011, 20:14
Mensagem: #5
RE: Drivers Placa Sem Fios
Eu dpois tirei o XP e pus o Seven e o problema permanecia, voltei depois a por o XP e deu! Mas mesmo assim o ícone aparece com uma cruz por cima Confused e diz "WLANMON NO card found".
Basicamente a net dá mas o icone aparece com isso!
A placa Onboard. A marca é: Atheros Wireless Network Adapter - Gestor de Dispositivo
Porem o cd de instalação: Ntech Wireless Technologies LAN108GPCi
Sempre deu bem ate que mudei de gráfica. Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-01-2011, 01:01
Mensagem: #6
RE: Drivers Placa Sem Fios
deve ser problemas de drivers!
abre o gestor de dispositivos e abre a placa atheros, no separador detalhes, abre id do hardware e diz o que está a seguir a dev_
talvez te consiga ajudar!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-01-2011, 01:14
Mensagem: #7
RE: Drivers Placa Sem Fios
Penso ser por ser SP2, tou a por o SP3 pois acho que o SP2 tinha um bug da net sem fios. Se ficar tranquilo aviso.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)