Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acapor Contra Downloads
18-03-2011, 01:52
Mensagem: #51
RE: Acapor Contra Downloads
Sim é verdade, são relativamente baixas mas olha que sou capaz de apostar que não é por as coisas serem mais baratas apenas...

Hoje em dia as pessoas querem a todo o custo usufruir do trabalho dos outros sem lhes pagar...é uma realidade que sinto mesmo no meu dia-a-dia...as pessoas tentam sempre lixar o outro e assim é que estão contentes, a falta de respeito pelo trabalho dos outros é tal que até se gabam a todos de o fazerem. Seria mais ou menos a mesma coisa que ir ao supermercado, e roubar um artigo depois vir para o café do lado dizer que roubei.
As coisas tem de ser pagas aFiend, apenas assim existe evolução.

Para mim todos deveriam de ganhar milhares de Euros por mês, só haviam vantagens.
Mas infelizmente a maioria das pessoas não pensa assim, se alguém tiver mais que eu já é ladrão...se dizes que o teu custo é X, és um ladrão...
Epah...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-03-2011, 02:09 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2011 02:10 por aFriend.)
Mensagem: #52
RE: Acapor Contra Downloads
O problema não está nas pessoas ganharem milhares por mês.. isso seria optimo...(ou não.. lol...) mas o problema está mesmo nas pessoas que para ganharem milhões por mês, exploram outros.. é aí que está o problema grave.

Quando tudo é caro, há sempre alguém que fica com a fatia maior... quando tudo é levado a um preço mais acessível, esse valor é melhor distribuido. Repara no exemplo da AppStore.. desde que existe e os preços competitivos, a quantidade de gente que já não ganhou milhões com isso...

"Antigamente" não vias isso, vias sempre empresas ricas, empregados explorados.. hoje em dia com uma "mega store" virtual assim, a igualdade de oportunidades está para todos, já não precisas de uma "editora" pra vender a tua ideia, o teu produto.

O mesmo pode acontecer com a música, por ex... os músicos já não precisam da grande projecção das editores, podendo negociar directamente com estas stores virtuais e ganhar o seu. Parece que não mas até mesmo nesse ramo há muita gente a ganhar dinheiro, se fores a ver no Youtube aqueles músicos cheios de talento mas sem ajudas de nenhuma editora já vendem no iTunes as suas músicas e olha que lhes rende e bem...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-03-2011, 02:19
Mensagem: #53
RE: Acapor Contra Downloads
Mas isso já é outro tema, estás a referir a questão da divisão dos lucros pelos funcionários ou colaboradores de uma empresa, e isso eu já referi várias vezes que pretendo sempre pagar o máximo.
As oportunidades são sempre iguais para todos, independentemente de tudo o resto, mas a realidade é que pendemos para olharmos para os outros como ladrões e nós honestos...isso não é uma realidade.

Não fugindo ao assunto do tópico.
Referem que a pirataria faz as coisas evoluírem, não se esqueçam daqueles que não produzem para não caírem na malha do seu produto ser pirateado ao invés de vendido.
Posso estar enganado na minha opinião, mas tudo me leva a acreditar que está correcta.
Eu faço o meu preço, quem quer quer, quem não quer não queira usufruir do meu trabalho sem me pagar.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)