Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escrever para o Blog
05-10-2008, 23:04
Mensagem: #1
Escrever para o Blog
O que é necessário para se poder escrever para o blog?

já procurei no fórum inteiro e não existe nenhuma thread a informar sobre como se pode escrever no blog.

Cumprimentos

For those about to Rock, I salute You!

[Imagem: pplware_staff.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-10-2008, 12:00
Mensagem: #2
RE: Escrever para o Blog
Para isso tens que falar com o Vítor.

Ele é o dono e só ele te pode dar autorização para isso.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-10-2008, 14:16
Mensagem: #3
RE: Escrever para o Blog
Já que se fala nisto, como é feita a selecção de autores? Existe uma espécie de casting ou algo assim?

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-10-2008, 14:23
Mensagem: #4
RE: Escrever para o Blog
Vitooooooooorrrrrrrrr...

Tá aqui um povo que quer falar contigo...

Big Grin

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-10-2008, 14:54
Mensagem: #5
RE: Escrever para o Blog
(17-10-2008 14:16)Ferreira Escreveu:  Já que se fala nisto, como é feita a selecção de autores? Existe uma espécie de casting ou algo assim?
Se tens bom "material" começa por postar no fórum (acho melhor do que enviar por email). Se for algo de bom um colaborador/moderador pode contactar o "boss". Ou até o próprio Vítor pode reparar no tópico e entrar em contacto com o criador do post no fórum. Se repararem que realmente és apto para o trabalho podem contactar-te para te juntares à equipa. Comigo foi mais ou menos assim, comecei só por postar no fórum e acabei por passar a Moderador, e como gostaram de um tópico que fiz passaram-no para o blog. Agora tenho uma conta lá e posso colaborar, mesmo que não o faça frequentemente Big Grin

Penso que também podes entrar em contacto com o Vítor e acho que só falando podes começar a colaborar no Blog.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-10-2008, 01:22
Mensagem: #6
RE: Escrever para o Blog
(17-10-2008 14:16)Ferreira Escreveu:  Já que se fala nisto, como é feita a selecção de autores? Existe uma espécie de casting ou algo assim?

Não, não existe qualquer tipo de casting. Simplesmente, caso tenhas algum artigo/análise que consideres uma mais valia para o nosso blog, poderás enviá-lo por e-mail ou publicá-lo aqui no Fórum. Eventualmente, após algumas publicações, e dependendo do feedback do nosso público, poderás ser convidado a integrar a nossa equipa.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-10-2008, 04:36 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-10-2008 04:38 por puling.)
Mensagem: #7
RE: Escrever para o Blog
é isso mesmo

eu mandei uma mensagem ao Vitor a dizer que tinha um tutorial ele pediu-me para mostrar, eu mostrei, e ele publicou. prontos, ok, não fiquei na equipe mas não estou preocupado, estou feliz por ter ajudado a comunidade. assim que tiver mais comunico

a meu ver fazer parte da equipe peopleware é uma responsabilidade muito grande Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-10-2008, 22:51
Mensagem: #8
RE: Escrever para o Blog
puling mas se queres entrar na equipa isso arranja-se ;-)
Eu agradeço sim a tua participação assim como a de todos, é importante que nos possam ajudar.

Caso queiram escrever, mandei-me um mail vitorm.peopleware@gmail.com

Conto convosco.

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-10-2008, 11:19
Mensagem: #9
RE: Escrever para o Blog
Agradeço o convite Vitor mas de momento não ando com muita disponibilidade, nem cabeça, para poder servir a comunidade como devia

Mas já sei como fazer quando tenha alguma coisa que ache de mais valia, por isso volta e meia vais tendo noticias minhas Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-11-2008, 12:28
Mensagem: #10
RE: Escrever para o Blog
devia ter lido esta thread antes de ter enviado um texto que enviei para o victor.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)