Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HPLIP para HP Deskjet F2420
05-01-2011, 20:40
Mensagem: #1
Debian HPLIP para HP Deskjet F2420
Sad

Boas noites a todos e Bom Ano,

Porque é que mesmo após a intalação dos drivers para Linux, da impressora HP F2420, no Linux Mint Debian Edition, o programa de nome "Simple Scan" não detecta que a impressora tem um scanner associado, e diz "No scanners available. Please connect a scanner."

Caso saibam como resolver tal situação, gostaria que me informassem, visto que já por várias vezes precisei de um PDF urgente, e, só no dia seguinte, no local de trabalho.

Caso não esteja a utilizar o melhor método, qual será a melhor maneira para resolver esta situação tão incomoda.

Obrigado,

Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-01-2011, 04:52
Mensagem: #2
RE: HPLIP para HP Deskjet F2420
Experimenta o xsane Wink é mais completo e deve funcionar.

cumps

[Imagem: 32545946.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-01-2011, 23:00
Mensagem: #3
RE: HPLIP para HP Deskjet F2420
Ná, não funciona

Já experimentei e nada, resposta " nenhum dispositivo disponivel ", mas obrigado à mesma, valeu a tentativa.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-01-2011, 21:55 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2011 21:59 por Guilherme de Sousa.)
Mensagem: #4
RE: HPLIP para HP Deskjet F2420
Experimenta instalar os drivers directamente disponibilizados pela HP que estao no site oficial.

cumps


_____________EDIT:

Tens aqui a solução para o teu problemaWink (é logo o primeiro post que aparece)

cumps!

[Imagem: 32545946.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-01-2011, 12:57
Mensagem: #5
RE: HPLIP para HP Deskjet F2420
Pareçe que agora já tenho tudo OK como precisava, mas o que é certo é que também já tenho a nova versão do Linux Mint Debian Edition, e, não sei se também terá sido por isto, mas, obrigado à mesma pelas dicas, que são sempre boas para quem como eu é um novato em Linux.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)