Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Set musica electronica
10-01-2011, 07:06
Mensagem: #1
Set musica electronica
Boas pessoal,
Nao vi nada aqui do genero devo ser o primeiro a postar aqui um set de musica electronica.
Gosto bastante desta comunidade e este é um dos meus hobbies que levo as vezes mais a serio que a minha profissao (estudante) xD
Espero que gostem

Dj Kikes - Set Shm-pt Page
Agradeço o feedback desde ja Tongue




http://www.facebook.com/djkikesoficial


Cumprimentos
Cristiano Alves
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-01-2011, 07:52
Mensagem: #2
RE: Set musica electronica
Citar:Tudo começou com apenas 13 anos quando tinha amigos que ouviam trance genericamente tuning.
LOL Big Grin
Temos artista! Bastante interessante... obrigado! Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-02-2011, 03:14 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2011 03:20 por Kristey.)
Mensagem: #3
RE: Set musica electronica
Qual o mal? As pessoas tomam conhecimento com novas areas por aquilo que é mais conhecido sendo bom ou menos bom.
A biografia nao foi feita por mim mas sim por uma amiga dando-te topicos sobre o assunto, e sim era o que se ouvia naquela altura na comunidade do tunning era trance (carrinhos de choque). Mas por achar que aquela designação ate pode estar mal alterei da minha biografia (e foi antes de ver o topico).

Nao sei se estavas ou nao a gozar, mas pelo que te posso dizer o set que postei em cima foi o vencedor do concurso para o qual foi feito
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-02-2011, 13:10
Mensagem: #4
RE: Set musica electronica
boas, devo dizer que não sou grande apreciador deste estilo de música, mas para o costume não tá nada mal.... Parabéns...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-02-2011, 15:56
Mensagem: #5
RE: Set musica electronica
Obrigado pelo feedback fernando.
Faz como eu posso nao adorar todos os estilos mas tento sempre encontrar a essencia de cada um, e assim consigo ouvir desde fado, musica classica, a electronica e rock Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-02-2011, 18:23
Mensagem: #6
RE: Set musica electronica
(02-02-2011 03:14)Kristey Escreveu:  Qual o mal? (...)
Nenhum... Apenas disse "LOL", sem maldade, porque achei piada quando li "trance genericamente tunnig"... Smile Faz mais disso! Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)