Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Template para wordpress
10-01-2011, 12:31
Mensagem: #1
Template para wordpress
Bom dia.

Eu tenho um site feito no wordpress, e nesse site tenho uns "menus" em drop-down (ver imagem abaixo)

[Imagem: imagemSite.jpg]

Andei correndo tudo o que era site com templates para o wordpress e não encontro uma que me permita ter isso... Alguém sabe o nome que o wordpress da a isso para me auxiliar na pesquisa? Ou mesmo se alguém tiver uma template assim, poderá indicar-me o respectivo link pra download?


Cump.
Miguel
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-01-2011, 13:56
Mensagem: #2
RE: Template para wordpress
Boas,

Tens o tema Mystique que suporta menu dropdown http://wordpress.org/extend/themes/mystique.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-01-2011, 15:40 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2011 15:41 por iMiguel.)
Mensagem: #3
RE: Template para wordpress
Obrigado pelo link.

O link (neste caso, template) está a 90%, isto é, este calha bem, no entanto queria meter um fundo claro (isso com o método tentativa/erro consigo alterar), Mas... queria colocar no topo da página uma imagem referente à escola, tipo esta:

[Imagem: escOLA.jpg]

Como poderei fazer isso? Nunca estudei CSS, daí eu ter referido nas linhas acima , uso o método, tentativa/erro para me desenrascar... Alguém sabe como poderei fazer as alterações que quero?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-01-2011, 15:45
Mensagem: #4
RE: Template para wordpress
Também tenho um blog para a escola e uso este tema também.
http://www.babel-esgb.com/

Para por uma imagem no Painel tens Mystique Editor ai escolhes a imagem que queres, depois para remover a descrição no blog tens de mexer no css.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-01-2011, 16:41
Mensagem: #5
RE: Template para wordpress
Boas.

Obrigado. Se poderes dizeres por MP (já que e outro assunto) como é que colocas-te os widgets de lado... Queria colocar parecido ao seu site, mas não consigo... Fico com o rectângulo azul ali "perdido" no lado direito. Agradecia só mais essa ajudinha.

Obg pelas dicas Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)