Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TMN - Publicidade Enganosa
12-01-2011, 00:11 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2011 16:47 por aFriend.)
Mensagem: #1
TMN - Publicidade Enganosa
Apareceu o novo tarifário da TMN, chamado "e" que promete "inovar" ... mas, pelos vistos começou bem:

[Imagem: tmn.png]

Slogan: Usa sem limites!

REALIDADE

Condições gerais: "As comunicações gratuitas estão sujeitas a uma politica de utilização responsável de 2000 minutos/mês e 1500 SMS/dia para a rede TMN"

Slogan: é gratis para TMN

REALIDADE
Se a mensalidade não converte em saldo para outras redes, as chamadas TMN NÃO SÃO GRATIS!

Fonte: TMN

#PublicidadeEnganosa #TMN

[Editado]: Esqueci o belo pormenor... "Nunca mais acaba" no fim do slogan... como o saldo sabemos que não é... será que é uma indirecta para os Portugueses? É que com autoridades da concorrência que deviam analisar isto e não o fazem porque parecem estar feitos com eles.. é natural que estas palhaçadas "Nunca mais acabem..."

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-01-2011, 21:57
Mensagem: #2
RE: TMN - Publicidade Enganosa
Publicidade enganosa está por todo o lado já na altura do moche o slogan dizia uma coisa nós telefonávamos a saber e depois era outra
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-01-2011, 13:07
Mensagem: #3
RE: TMN - Publicidade Enganosa
Não estou contra ti aFriend, mas nos termos contratuais do serviço tem de estar disponibilisada toda a informação acerca do serviço.
Só não a lê quem não quer.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-01-2011, 14:06 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2011 14:06 por aFriend.)
Mensagem: #4
RE: TMN - Publicidade Enganosa
Percebo o que queres dizer RaCcOn... mas a publicidade e devidos slogans estão a entrar num verdadeiro contra senso. E isso, qualquer dia poderá dar margem ao cliente para reclamar.

Publicidade Enganosa, tal como a Optimus fez com o TAG dos "10 Euros para Sempre" ...

As condições gerais normalmente não são bem visiveis, propositadamente a cinzento que se ofusca fácilmente no branco de fundo, ou na TV passam em rodapé em corrida e efeito "motion blur" que nenhum cliente consegue ler. Acho que, como não temos autoridades competentes atenta a isto, cabe a nós, clientes.. começar a tomar atitudes.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-01-2011, 14:57
Mensagem: #5
RE: TMN - Publicidade Enganosa
Sim claro que sim, mas isso sempre foi assim.
Desde sempre existiu essa publicidade e feliz ou infelizmente eles tem sempre algo para se safarem de cumprir.

No caso da Optimus, deve haver algures nos termos e condições do serviço que o valor da mensalidade são 8.26€ + IVA para sempre.
Não sei, não estou a par da situação pois nem sou cliente deles, mas a realidade é que durante tanto tempo encheram a boca a dizer que eram os melhores e a fazer comparações com a concorrência disfarçadamente e agora demonstraram ser piores que os outros.

E olha que as coisas vão ter tendência a piorar....
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-01-2011, 16:10 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2011 16:11 por aFriend.)
Mensagem: #6
RE: TMN - Publicidade Enganosa
A Optimus ainda só mantém uma vantagem (nessa guerra de Tags vs Moches vs Extravaganza) é que o saldo que carregas é teu, para gastares com outras redes.

Mas mesmo assim o que repugno é os preços claramente combinados. É totalmente anti-concorrência e mau para o consumidor... depois aparecem as "Anacom's" para jogar ainda mais areia para os olhos do povo.

Por ter a noção que isto está a caminhar para pior, é que sinto que o povo precisa mesmo tomar atitudes e perder a mania do deixa andar. Perdi tempo a fazer este artigo, tirar printscreens e ler tudo... provavelmente não surtirá efeito algum, mas sempre é melhor que estar quieto e ver o barco a afundar. Quando isto afundar, o meu sentimento será melhor que a maioria dos portugueses que cruza os braços, resmunga mas nada faz...ou pelo menos nem sequer tenta. Wink

Basta veres artigos como este, que são facilmente "twitados".. já têm a papinha feita... ou semi-feita.. e nem isso se dão ao trabalho.. mas depois refilam muito no dia a dia...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-01-2011, 22:54
Mensagem: #7
RE: TMN - Publicidade Enganosa
A vodafone e tmn foram atrás também...
Vodafone tenho a certeza, tmn nem por isso pois sou cliente mas tenho tarifário especial de corrida lol

As pessoas vão no marketing, mas é com tudo...
O pior de tudo ainda acho que sejam os financiamentos fáceis.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)