Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guitar Hero: World Tour
06-10-2008, 20:52 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2008 21:01 por joao.)
Mensagem: #1
Guitar Hero: World Tour
Eu sei o que é que estão a pensar: "Epá, este joão só vê música à frente..." se for o caso a minha resposta é... com muito gosto!!

O que vos trago hoje é Guitar Hero, um espétacular jogo em que usa uma guitarra de pástico como comando da consola e se tem que acertar com as indicações nas vossas televisões.
"he uma guitarra de plástico.. que parvo..." dizem voçes... desenganem-se, eu tenho Guitar Hero III e atrevo-me a dizer que é dos melhores jogos que tenho para a minha PS2, (logo a seguir aos Tomb Raiders).

Os vídeos em baixo mostram agora vários elementos a mais no jogo, como a bateria e o microfone mas no ínicio de GH era apenas a guitarra. Existe também a versão para PC de GH III mas ainda não tive o prazer de exprimentar.



Podem ver no vídeo acima o jogo em acção, o facto de terem adiçionado o resto da "banda" deve-se ao facto de a EA Games ter produzido "Rock Band", uma coisa idêntica.

A lista de músicas já foi disponibilizada e podem contar com bandas desde Metallica a Tokio Hotel ... Confused



Os jogadores poderão criar personagens utilizando o "Create a Rocker", ao estilo de "Create a Skater" de Tony Hawk. Também poderão costumizar as vossas guitarras, baterias e microfones.
Têm agora um estúdio para criarem as vossas melodias que não foge muito ao estilo de uma aplicação para computador e é, aparentemente, simples de usar. Estas músicas poderão ser disponibilizadas on-line através no novo serviço "GH Tunes", deste modo outros jogadores poderão descarrega-las, toca-las e avalia-las.

São também criadas expansões (não sei se é o termo correcto) do jogo como Guitar Hero: Rock's The80's ou Guitar Hero: AeroSmith.

Acho um óptimo jogo e gostaria que se alguém aqui jogar me desse a opinião.

Site Oficial
Info Wikipedia (Contém lista de músicas)
Lançamento: 21 de Novembro

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-10-2008, 21:52
Mensagem: #2
RE: Guitar Hero: World Tour
Eu em princípio vou comprar a versão da PS3 (só guitarra) lá no Natal, o jogo é excelente!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-11-2008, 15:40
Mensagem: #3
RE: Guitar Hero: World Tour
Eu vou adquirir a versão completa, só falta chegar o dia 21 Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-11-2008, 18:39
Mensagem: #4
RE: Guitar Hero: World Tour
Se adquirir vai ser o jogo (só) para a PS2, para tocar com a guitarra do GHIII. Mas se houver alguma maneira de comprar só a bateria gostava muito de a comprar ^^

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-11-2008, 19:26
Mensagem: #5
RE: Guitar Hero: World Tour
(13-11-2008 18:39)RwR Escreveu:  Se adquirir vai ser o jogo (só) para a PS2, para tocar com a guitarra do GHIII. Mas se houver alguma maneira de comprar só a bateria gostava muito de a comprar ^^

Faço minhas as suas palavras Big Grin

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-11-2008, 19:45
Mensagem: #6
RE: Guitar Hero: World Tour
(13-11-2008 19:26)joao Escreveu:  Faço minhas as suas palavras Big Grin
Acabaram de me dizer que por agora não dá para comprar a bateria sozinha ou o jogo com a bateria só, mas que para o ano é possível. Não me importo nada de esperar, até porque não estou muito desesperado pelo jogo (e porque nem tenho assim tanto tempo para jogar) e na altura já deve estar mais barato ^^

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-11-2008, 19:50
Mensagem: #7
RE: Guitar Hero: World Tour
eu também não estou muito ansioso, estava quando comprei o guitar hero 3 mas agora a guitarra já está cheia de pó!
Ou seja, é muito giro no ínicio mas depois só empacha, ainda por cima agora tenho um guitarra a sério não dou tanta importancia à de plástico Big Grin

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-11-2008, 23:23
Mensagem: #8
RE: Guitar Hero: World Tour
(13-11-2008 19:50)joao Escreveu:  eu também não estou muito ansioso, estava quando comprei o guitar hero 3 mas agora a guitarra já está cheia de pó!
Ou seja, é muito giro no ínicio mas depois só empacha, ainda por cima agora tenho um guitarra a sério não dou tanta importancia à de plástico Big Grin
Eu fico-me pela guitarra de brincar Big Grin Mas nunca me cheguei a fartar, já tenho o jogo há algum tempo e vou sempre jogando, pelo menos uma vez por semana (pelo menos para mim isso é muito, nenhum outro jogo conseguiu o mesmo...).

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-12-2008, 13:21
Mensagem: #9
RE: Guitar Hero: World Tour
Na Fnac do Vasco da Gama têm isso em funcionamento para testarem Smile vi lá um gajo que tocava bem , muito engraçado. Smile

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-12-2008, 17:23
Mensagem: #10
RE: Guitar Hero: World Tour
Na Fnac em Gaia, há filas de miúdos q querem tocar a bateria. E depois há os exibicionistas a tocar guitarra, que já sabem a música de cor, e, literalmente, fazem tudo, sem parar de tocar -.-

É um excelente jogo, mas o preço não é simpático. Um amigo meu vai comprar a PS3 + Guitarra + GHIII por cerca de 700-1000€... =|
Não era capaz de gastar tal quantia num jogo e numa consola...

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)