Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Telemóvel para coisa mínima...
10-02-2011, 08:21
Mensagem: #1
Telemóvel para coisa mínima...
Ora boas pessoal,

É o seguinte... Andava eu a vaguear nas internets quando por acaso me deparei com um video do teamviewer a correr no iPhone... fui ao site do teamviewer e vi mesmo que a coisa era oficial(ok ok matem-me lá por eu não ter visto a notícia que saiu aqui à dois dias para o team no android Tongue).

Ora iPhone dá, android dá... mas eu tenho um n97... não dá... ou espero que saia a aplicação Alien Dalvik para a virtualização do Android no meu n97, ou então compro um equipamento que aguente isto.

Ora o meu objectivo é apenas e só esse... a utilização do aparelho para o teamviewer... como nunca tive um iphone, ou um telemóvel com android, não faço a mínima ideia se tem requisitos como nos sym(que nem sempre dão em diferentes telemóveis) ou se dá em qualquer um...

E gostava que me sugerissem um equipamento. Desde já digo que o mercado dos usados é de todo uma opção se a diferença de preço justificar assim tanto.

Isto é para usar se possível com o cartão da minha placa da kanguru onde tenho tráfego ilimitado(não sei se aplicação gasta muito tráfego mas as operadoras comem-nos 90 centimos por cada 10mb), e como às vezes tenho que me ausentar aos fins de semana por causa da família e o acesso à internet (que para mim é essencial) por aqueles lados é difícil, tenho que levar o meu mamarracho de 17''... se pudesse andar com ele no bolso era óptimo.

E para aqueles que perguntam, então com o teu n97 não consegues fazer o que pretendes? A resposta é não... porque eu preciso de aceder muitas vezes remotamente a VPS e aplicações no pc.

Ora, então em consideração tem que ser o preço, e o tamanho de ecrã... convem ser minimamente aceitável, também não quero nenhum tamagochi... por essa mesma razão os tablet não estão fora da minha lista.

Andei a dar uma olhada nos iphone 3g 8gb nos usados e 150€ é o mais barato que consigo arranjar. Tudo abaixo deste preço(pode ser usado) é sempre bem vindo, visto que o meu n97 não é para largar. Gosto muito do teclado qwerty

Desde já obrigado e desculpem o testamento Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-02-2011, 20:22
Mensagem: #2
RE: Telemóvel para coisa mínima...
Nem uma sugestão pessoal? Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)